Sem categoria

Taguatinga Shopping promove campanha para arrecadação de agasalhos

2 de julho de 2020

Sempre é tempo para solidariedade! E, com a chegada do frio, que tal separar algo para aquecer quem mais precisa? Esse é o objetivo da campanha realizada pelo SESC-DF que, em parceria com o TGS Solidário, arrecada, até o dia 30 de julho, agasalhos, cobertores e peças de roupa para doação. A iniciativa ocorre por meio do programa Mesa Brasil e também conta com o apoio do Rotary Club de Brasília.

“Vestuário em bom estado e cobertores são bem-vindos. Toda a contribuição será destinada às entidades sociais cadastradas no Mesa Brasil”, afirma Lucimar Santos, coordenadora do programa Mesa Brasil SESC, no Distrito Federal. As doações podem ser entregues no Balcão de Informações do Taguatinga Shopping, localizado no Piso 1.

Sobre o Mesa Brasil – Implementado em 2003 no DF, o Mesa Brasil Sesc é um programa nacional de segurança alimentar e nutricional de combate à fome e ao desperdício de alimentos. Pioneiro no Distrito Federal, tem como finalidade garantir o direito à alimentação. Atualmente, são mais de 65 mil pessoas beneficiadas em 293 entidades sociais atendidas no DF.

Quando a gente se junta, tudo muda

Lançada em abril de 2019, a plataforma TGS Solidário é uma forma de incentivar, por meio de uma ferramenta de tecnologia social online, que boas ações encontrem corações voluntários. Como? Imagine um match da solidariedade, onde pessoas dispostas a fazer a diferença descobrem iniciativas, eventos e pessoas que precisam de “mãos à obra”. As ações do TGS Solidário já beneficiaram diversas famílias e instituições do Distrito Federal, somando mais de 11.735 horas de voluntariado, beneficiando mais de 125 projetos sociais. Além disso, o TGS Solidário em parceria com o Fundo Transforma Brasil distribuiu mais de 26 mil quilos de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia COVID-19.

Para conhecer mais sobre o projeto e vagas disponíveis acesse https://tgssolidario.com.br/.

SERVIÇO: Campanha de arrecadação de agasalhos
Quando:
Até 30 de julho
Local para doações: Balcão de Informações, piso 1.
Horário: De segunda a sábado, de 13h às 21h e aos domingos, de 14h às 20h.

Com Informações DGBB Assessoria de Imprensa

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem