Beleza Vitrine

Nem platinado, nem escuro! A tendência do inverno para as loiras são os tons neutros

20 de junho de 2019

Ainda dá tempo de mudar o visual para o inverno! Mesmo que os cabelos castanhos sejam campeões de pedidos nos salões para essa temporada, as loiras também têm destaque durante a estação mais fria do ano.  Segundo o hair stylist Jackson Nunes, do In Beauty Luxury, em Campinas (SP), para quem não abre mão dos fios claros, a aposta do momento são os tons neutros, que se aproximam do bege, do areia, do nude e do perolado.

“É o meio do caminho entre o loiro platinado e o loiro escuro. Para alcançar o perfil neutro, é feita uma combinação de nuances quentes e frias. A fusão resulta em um visual sofisticado, minimalista e com muita luminosidade”, explica o profissional.

Quer outros bons motivos para investir na tonalidade do inverno? Além de dar um aspecto moderno e delicado, as cores neutras valorizam todos os tipos de pele e não exigem muita manutenção, uma vez que as técnicas de coloração visam deixar um efeito de clareamento natural dos cabelos.

E, se você pensa que está muito em cima da hora para investir em uma transformação, o hair stylist pode te convencer do contrário: “ as tonalidades neutras são coringas, e com certeza podem ser mantidas para as próximas estações”, garante o expert.  Famosas como Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Elsa Hosk, e Khloe Kardashian já caíram nas graças das tonalidades de loiro neutras. Inspire-se para entrar de vez na tendência!

 

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem