Beleza Moda Vitrine

Maybelline apresenta seu primeiro garoto-propaganda

10 de janeiro de 2017

Definitivamente maquiagem não é “coisa de mulher”.

Ano passado a marca COVERGIRL apresentou seu primeiro embaixador e garoto-propaganda. James Charles tem apenas 17 anos e foi reconhecido pela marca, ganhando destaque mais que merecido, por seu talento com as maquiagens.

Agora chegou a vez da Maybelline. A marca de maquiagens, aparentemente destinada ao publico feminino, apresentou Manny Gutierrez – mais conhecido como Manny Mua – como seu novo rosto. Aos 25 anos, Manny é uma referência para quem gosta de maquiagem. Seu canal no YouTube tem mais de dois milhões de inscritos e 94 milhões de visualizações, já sua conta no Instagram tem mais de 3 milhões de seguidores.

maybelline-manny-mua-02

O rapaz faz tutoriais, resenha de produtos e alguns desafios – ele é bem divertido também -. As criações de Manny são MARAVILHOSAS e a parceria mostra que o talento está muito acima do que colocamos como masculino ou feminino. O talento está nas pessoas.

Manny foi chamado para divulgar a #BigShotMasacara (máscara para cílios), e já aparece em produções da marca, como o Instagram oficial e a série vídeos “That Boss Live”. Ele está cheio do glamour ao lado da blogueira de beleza Shayla Mitchell.

Parabéns ao Manny e à Maybelline. Que venha mais e mais diversidade!

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem