Cultura

Luiza Ceolin é a atração do Música no Jardim do Conjunto Nacional

14 de março de 2024

O Dia Internacional da Mulher já passou, mas no Conjunto Nacional, a lembrança desta data perdura por todo o mês. Não à toa, o shopping convidou artistas nascidas ou residentes na capital para embalar as tardes de sábado no Jardim Urbano.

No próximo dia 16, quem se apresenta pelo projeto Música no Jardim, é cantora, Luiza Ceolin. Acompanhada do violão de Léo Araújo, a artista sobe ao palco a partir das 12h30 para uma apresentação gratuita. No show, Luiza promete entoar canções conhecidas e icônicas do gênero brasileiríssimo. Sambas clássicos de compositores reconhecidos como Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Noca da Portela, Arlindo Cruz, Ivone Lara, entre outros consagrados integram o repertório da dupla.

Dona de grande versatilidade musical, Luiza Ceolin também passeia pelo chorinho abrilhantando ainda mais a programação. Além de cantora, a artista é pandeirista e encanta e surpreende o público em suas apresentações.

Em sua carreira, Luiza participou da gravação dos discos de vários artistas da cidade, como: 7 Na Roda, Vinícius de Oliveira, Teresa Lopes (produção musical de Raphael dos Anjos), Cris Pereira, Helena Pinheiro, Kaká Pereira, Fábio Carvalho (produção musical de João Ferreira). Ceolin também participou como intérprete de festivais como o Finca (UNB) e Festival da Rádio Nacional, ganhando alguns prêmios.

O vasto repertório musical abriu as portas para projetos como o Samba Pinçado, sob direção musical de Nelsinho Serra; Samba de Tapera, que esse ano completa seu 17 aniversário; Show Coração Balão, Coração São João, com Paulo Córdova e Baile do Arrumadinho, projeto que mistura a música do nordeste e norte do nosso País.  A artista ainda é atuante na cena do choro como integrante e produtora da roda Choro Fingido, que acontece há quase 7 anos na nossa capital.

Serviço – Música no Jardim, com Luiza Ceolin
Data
: 16 de março de 2024
Horário: a partir das 12h30
Local: Jardim Urbano, localizado no 3º piso, com acesso pela escada fixa da Praça de Alimentação Sul ou pelos elevadores da Torre Vermelha.

Com Informações: Simone Azevedo Comunicação

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem