Sem categoria

L’Occitane en Provence apresenta o Creme Tonificante Amêndoa, em edição limitada

5 de novembro de 2017

Conhecendo a diversidade do corpo feminino e acreditando que os produtos devem oferecer uma experiência sensorial diária com fragrâncias e texturas únicas, a L’Occitane en Provence complementa a linha Amêndoa, uma de suas principais linhas, com o Creme Tonificante Amêndoa. Uma edição limitada para o cuidado corporal diário, promovendo elasticidade, tonicidade e firmeza à pele.

A amendoeira é a primeira árvore a renascer ao final do inverno, quando a renovação de seus brotos é desencadeada. A amêndoa possui a habilidade distinta de tornar-se firme com o tempo. O Laboratório L’OCCITANE buscou a inovação no uso do fruto com casca aveludada e polpa macia, e trouxe o extrato de Amêndoas Prensadas para este lançamento.

Formulado com o extrato de Amêndoa prensada e enriquecido com cafeína, a edição limitada do Creme Tonificante Amêndoa ajuda a suavizar a pele do corpo, promovendo elasticidade, tonicidade e firmeza à pele. Sua textura cremosa e sedosa é facilmente absorvida, com toque suave e não-pegajoso. A aparência da celulite é visivelmente reduzida e a superfície da pele adquire aparência mais suave.

Complementando o portfólio permanente da linha Amêndoa, a marca traz uma nova versão do Creme de Mãos Hidratante Amêndoas, agora também disponível em 75ml. Sua textura suave e não oleosa tem um acabamento suave, envolvendo as mãos em uma fragrância sutil de amêndoas frescas. Com proteína e óleo de amêndoa, o Creme de Mãos Hidratante Amêndoas hidrata as mãos e ajuda a suavizar as cutículas, deixando-as com toque não pegajoso. Um produto que promove a combinação ideal entre a amêndoa e uma sofisticada fragrância para complementar a rotina diária de cuidado corporal.

A edição limitada do Creme Tonificante Amêndoa e o lançamento permanente do Creme de Mãos Hidratante Amêndoas 75ml já estão disponíveis em todas as lojas L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

*PS: Os resultados apresentados foram alcançados com testes em voluntários, testes clínicos e de cronometria.

Com informações: MKTMix Assessoria de Comunicação

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem