Eventos Moda

Lançamento da Coleção Capsula Ortiga + Victoria Junqueira

11 de dezembro de 2013

Um dos lançamentos mais aguardados pela alta sociedade brasiliense era Ortiga Festas + Victoria Junqueira, dois nomes de peso no meio fashion da Capital dividindo o mesmo espaço. Agora imagine comigo: uma mesa de centro incrivelmente linda e recheada com doces maravilhosos, três ambientes climatizados dentro da mesma loja, espaço externo equipado com enormes puffs brancos e almofadas macias e confortáveis, “modelitos baphonicos” e uma loja lotada de convidados e personalidades ilustres, do início ao fim do evento. Pois foi assim!

ortiga-victoria-junqueira-1

Marisa e Victoria Junqueira entre Janaína e Fabiana Ortiga

De um lado, a Ortiga como sempre com sua alta qualidade, luxo e bom gosto em cada uma de suas peças… Que, diga-se de passagem, não deixou ninguém de fora e apresentou modelos para os mais diversos estilos e gostos.

E do outro lado ela, que nos recebeu super bem e nos fez sentir em casa. Uma das estrelas do evento (que só perdia para suas próprias criações) Victoria Junqueira. Que tem movimentado e causado perda de sono considerável em muitas brasilienses! Primeiro com seu blog (Código da Moda) e depois com suas coleções arrebatadoras. E quem pensa que com todo esse currículo, a Victoria é uma ‘senhora’ de idade e bem vivida, enganou-se! Por trás do nome forte, da trajetória de vida e de tamanho talento e criatividade, acredite se quiser… Ela faz todo esse sucesso, com criações exclusivas, desfile de coleções na passarela do CFW, é colunista do Jornal da Comunidade e me contou em um bate-papo informal que tem planos de abrir seu próprio ateliê no ano que vem, com apenas 20 aninhos!

Pode isso Arnaldo?! Pois eu digo que pode!

ortiga-victoria-junqueira-3

A linda Victoria Junqueira

Muito (mais) sucesso e saúde Vic! Sua linda!

Confiram alguns cliques que fiz na ocasião.

ortiga-victoria-junqueira-2ortiga-victoria-junqueira-5ortiga-victoria-junqueira-4

Por Luh Sant’Anna
foto-perfil-luh santanna

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem