Aconteceu ontem no NRG Stadium em Houston, Texas, a final da Super Liga de futebol americano, o Super Bowl. Como de costume, o intervalo do jogo conta com um mega show musical, e na 51ª edição, a dona da noite foi Lady Gaga
A cantora iniciou sua apresentação no teto do estádio, com direito a drones criando imagens coloridas, e fez uma homenagem à América e à própria carreira. Gaga cantou seus maiores sucessos e me relembrou por que gosto tanto dela.
Em meio a acrobacias, coreografias, trocas de roupa, luzes e fogos Lady Gaga cantou “Poker Face”, “Born this Way” (uma afronta ao atual governo dos EUA, já que a música fala claramente de homossexuais e diferentes etnias), “Telephone” – onde todo mundo esperou a entrada de Beyoncé que infelizmente não aconteceu -, “Just Dance”, “Million Reasons” e “Bad Romance”. Gaga passou por todas as fases de sua carreira, com exceção da era ARTPOP.
O espetáculo da cantora de 30 anos teve diversas referências dos anos 80. O figurino com brilho, botas e ombreiras, assinado pela Versace, a maquiagem com glitter, o estilo rockstar, sem contar a energia em torno da apresentação. A plateia também fez sua parte e contribuiu com coreografias ensaiadas e luzes que deram um charme à parte.
Confira na íntegra:
https://youtu.be/KrfZlktLZ78
Foi sensacional! Congrats, Gaga!
Após a apresentação, Gaga anunciou a turnê mundial de Joanne, seu último álbum, que inclui um show no Rock In Rio no dia 15 de setembro. Já quero? Quero sim!
Nenhum comentário