Nascida com nome de rainha, Katheryn Elizabeth Hudson, conhecida como uma das maiores estrelas da música Pop mundial, Katy Perry está no maior auge da sua carreira. A cantora estampa a capa da nova edição da revista Billboard e fez ontem (01/02) um verdadeiro show no intervalo do Super Bowl – como dissemos aqui.
Com uma cenografia de tirar o fôlego e embalada por seus maiores hits, a cantora abriu o espetáculo sobre um tigre gigante cantando “Roar”, primeiro single de seu último álbum – Prism – e perfeito para o duelo que aconteceria ali entre Patriots e Seahawks. Dando continuidade à fase prismática, Katy usou a tecnologia a seu favor e cantou “Dark Horse” sob um tabuleiro de xadrez que se transformava a cada momento.
O show continuou com “I Kissed a Girl”, com Lenny Kravitz, “Teenage Dream”, “California Gurls”, onde o palco foi totalmente transformado, caracterizando uma praia, com direito a coqueiros, bolas e tubarões dançantes, “Get Your Freak On”, “Work It, “e” Lose Control “com Missy Elliott e, finalmente,” Firework”, onde Katy voou com uma roupa deslumbrante.
Durante os mais de 12 minutos, Katy mostrou mais uma vez a sua rapidez para trocar de roupas no palco. Todos os looks usados por Katy foram assinados pelo estilista (e amigo) Jeremy Scott, com inspirações esportivas e no próprio universo da cantora.
Katy declarou que esse show seria apenas para ampliar a venda da sua música para o maior número de pessoas no mundo, aproveitando o espaço mais assistido da TV americana. E não é que ela conseguiu mesmo?! Após o show a cantora se tornou a primeira e única a colocar quatro álbuns no TOP 10 do iTunes. Além disso, ela ainda conseguiu bater o recorde de maior audiência no Super Bowl Halftime, com 118.5 milhões de telespectadores, 3 milhões a mais do que Bruno Mars, que se apresentou ano passado.
Assista ao show
Atualmente, toda essa energia da Katy Perry pode ser vista na turnê “Prismatic”, que no Brasil será adaptada para o palco do Rock In Rio no dia 18 de setembro. Além de ter brilhado no Super Bowl, Perry espera ter outro domingo fabuloso na semana que vem (08/02), onde concorre em duas categorias no Grammy 2015.
Confira mais fotos da apresentação no Super Bowl e o ensaio para a revista Billboard:
Por André Barros
Nenhum comentário