Anna Of The North acaba de lançar um clipe encantador para seu recente single, “Dream Girl”. O vídeo segue o anúncio de seu próximo álbum, que será lançado em 25 de outubro. A faixa efervescente mistura os vocais idílicos e hipnóticos de Anna sobre as melodias sacarinas, enquanto ela canta letras refrescantes e honestas. O vídeo complementa perfeitamente a vibe etérea da faixa, com Anna sendo vista cantando com saudade em uma propriedade lindamente ornamentada. Assista:
Com batidas de sintetizador, melodias caprichosas, vocais com alma e sua propensão a letras relacionáveis e confessionais, a cantora escandinava está se consolidando como uma das artistas mais emocionantes e carinhosas do mundo. A faixa pop cintilante é mais uma adição tentadora a um novo capítulo fascinante de Anna Of The North. A bem-aventurada jam que era “Playing Games” serviu como um poderoso acompanhamento do seu excêntrico hino pop, “Thank Me Later” e seu vídeo emocionante, além dos singles desafiadores como “Leaning On Myself” e o igualmente poderoso “Used To Be.” Este capítulo mais recente vê Anna sob controle total, antes de seu segundo álbum, tão esperado.
Seu álbum de estreia, ‘Lovers’ continua tendo uma vida inesperada: mais de 200 milhões de transmissões, essas músicas de mágoa, culpa e alegrias tentativas de seguir em frente uniram uma rica audiência global em suas experiências íntimas compartilhadas. Poucos artistas modernos também poderiam aparecer em casa trabalhando com Tyler, The Creator (Anna emprestou seus vocais para duas faixas em ‘Flower Boy’, ao lado de Steve Lacy, Frank Ocean e Rex Orange County) e Rejjie Snow, enquanto eles estavam em dueto com HONNE, tocando com Anderson Paak ou conseguindo um remix viral de The Chainsmokers. O sucesso do boca-a-boca do registro culminou com a faixa-título decolando por meio de uma sincronização surpresa no sucesso da Netflix ‘To All The Boys I Love Loved Before’, embora seja uma história que continua evoluindo: ‘Lovers’ ainda está tocando mais de 100 mil vezes por dia, quase um ano após o lançamento do filme, e alcançou o top 100 nas paradas em 171 países. Além disso, Anna completou sua primeira turnê nos EUA em abril de 2019, vendendo o Music Hall Of Williamsburg, o Troubadour e o Rickshaw Stop.
Tudo isso levou Anna para onde ela se encontra agora; aquela compositora rara que toca uma corda emocional independentemente do continente, colaborador ou gênero. Uma estrela pop que talvez sempre tenha se escondido à vista de todos.
Com Informações: Catto Comunicação
Nenhum comentário