“Armadilha”, novo longa da Warner Bros. Pictures, estreia hoje nos cinemas de todo o País. Dirigido por M. Night Shyamalan, o longa conta a história de um pai e sua filha adolescente que vão ao show da cantora Lady Raven, interpretada por Saleka. O que era pra ser um programa de família, se transforma em uma verdadeira emboscada para encontrar o Açougueiro, famoso assassino em série.
Durante sua passagem pelo Brasil para divulgação do longa, Josh Hartnett contou um pouco mais sobre seu personagem, Cooper, afirmando que “o que o deixa tão interessante é que ele é um ser humano como nós, mas mais extremo”. O diretor M. Night Shyamalan complementou a fala de Josh: “Existe uma parte de todos nós da qual não temos consciência; o filme aborda essa parte do ser humano, a parte que é tão incrível e assustadora ao mesmo tempo”.
Armadilha estreia hoje, 8 de agosto, nos cinemas de todo o País, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.
Sobre o Filme
A Warner Bros Pictures apresenta “Armadilha”, uma nova experiência no mundo de M. Night Shayamalan com performances da estrela da música em ascensão Saleka Shyamalan.
Em “Armadilha”, um pai e sua filha adolescente assistem a um badalado show de música pop, quando percebem que estão no epicentro de um evento sombrio e sinistro.
Escrito e dirigido por M. Night Shyamalan, “Armadilha” é estrelado por Josh Hartnett, Ariel Donoghue, Saleka Shyamalan, Hayley Mills e Allison Pill. O filme é produzido por Ashwin Rajan, Marc Bienstock e M. Night Shyamalan, com produção executiva de Steven Schneider.
A equipe de produção criativa do cineasta inclui o diretor de fotografia Sayombhu Mukdeeprom (“Me Chame Pelo Seu Nome”); a designer de produção Debbie de Villa (“O Jogo do Amor – Ódio”); a editora Noëmi Preiswerk; a figurinista Caroline Duncan (“Tempo”); a supervisora musical Susan Jacobs (“Tempo”); e o diretor de elenco Douglas Aibel (“Asteroid City”). A trilha sonora foi composta por Herdĭs Stefănsdŏttir (“Batem à Porta”).
Com Informações: CDN
Nenhum comentário