Moda Mundo POP Vitrine

Próximas Capas

22 de janeiro de 2014

Tem uma coisa que eu gosto nesse mundo Pop, são os editoriais de revista que nossas queridas celebridades estrelam. Adoro ver as caras e bocas, as várias poses, cenários e claro, maquiagens e roupas escolhidas para os editoriais. Como sei que muita gente também gosta, voltamos com a nossa coluna “Próximas Capas” que mostra algumas das publicações que estão indo para as bancas, com foco nos editoriais.

Essa semana, temos Katy Perry na capa da GQ e Willow Smith para a V Magazine.

A edição de fevereiro da GQ traz Katy Perry provocante, porém divertida, com direito a foto sentada em um extintor de incêndio. As fotos abordam um lado sexy da cantora de “Roar”, que posa com roupas curtas, transparentes, jaquetas de couro e hot pants. As imagens foram clicadas pela fotógrafa americana Peggy Sirota e além das fotos, a revista conta com uma entrevista de Katy, concedida nos bastidores do American Music Awards deste ano. Confira as imagens:

katy-perry-GQ-01katy-perry-GQ-02katy-perry-GQ-03

A pequena Willow Smith sempre se mostrou cheia de estilo próprio. Aos nove anos (inicio de sua carreira), já usava cabelo raspado nas laterais, unhas cheias de enfeites e roupas super coloridas. Agora, aos 13 anos, ela continua com seu mega estilo, e isso pode ser visto no editorial da V Magazine (não é a capa, mas está na revista).

Com franja que vai até atrás da orelha, roupas de couro e muita atitude, a filha de Will Smith e cantora de hits como “Whip My Hair” e “21st Century Girl”, mostra que tem o sangue fashionista na veia. Para completar, as fotos do editorial foram assinadas por ninguém mais, ninguém menos que Karl Lagerfeld. Confira:

willow-smith-v-magazine-01willow-smith-v-magazine-02willow-smith-v-magazine-03

2 Comentarios

  • Reply
    Carolina
    22 de janeiro de 2014 at 09:25

    A Katy Perry é linda demais geeeeente! haha. As fotos ficaram maravilhosas! Adoro quando ela deixa o cabelo preto, pois os olhos ficam bem destacados! Beeijos! 🙂

    • Reply
      Jeff Guimarães
      22 de janeiro de 2014 at 11:11

      Também amo a Katy com cabelo preto *.*
      Que bom que gostou Carol!
      beijo, beijo 😉

Deixe uma mensagem