Moda Vitrine

Dane-se lança coleção em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+

13 de junho de 2021

Em junho é celebrado o mês e o dia (28) do Orgulho LGBTQIA+, e para celebrara com estilo, a Dane-se – marca brasiliense de moda – lançou uma coleção cápsula estampando as cores da nossa bandeira.  ?️‍?

A data começou a ser comemorada em 28 de junho de 1969 com a Revolução de Stonewall, marco zero da luta do movimento LGBTQIA+, e a Dane-se se aliou a este movimento em busca de mais respeito.

A coleção cápsula ORGULHO/2021 traz itens como camisetas, shorts e moletons, todas com detalhes nas cores do arco-íris e as peças são numeradas, apenas 69 por item.  

Como parte importante projeto, 10% das vendas serão doados ao @centroLGBTS de Brasília, que presta apoio na segurança alimentar e nutricional de mais de 600 famílias LGBTQIA+ do DF e entorno. Além disso, toda a equipe envolvida na produção das fotos da campanha é LGBTQIA+, desde os modelos, passando por fotógrafos, maquiador e outros profissionais da comunidade.

Gostou? Você encontra as peças da coleção cápsula ORGULHO/2021 nas lojas Dane-se ou no site www.dane-se.com/orgulho-2021  ?️‍?

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem