Mundo POP Vitrine

Pabllo Vittar anuncia nova música, vestida de noiva

30 de abril de 2021

Quem viu a participação de Pabllo Vittar no BBB 21, no último dia 21 de abril, percebeu que a drag queen está cheia de novidades. Além de cantar um trecho de uma música inédita, a cantora ainda anunciou que está noiva.

Dias depois, em suas redes sociais, Pabllo divulgou uma foto mostrando sua mão segurando a de um “companheiro” e mostrando o suposto anel de noivado, além de álbuns mostrando detalhes e um look de noiva completo. Mas tudo não passava de uma jogada de marketing!

A estética foi adotada para a divulgação de seu novo trabalho. O single ainda não teve o título divulgado, mas será lançado na próxima semana, mais especificamente no dia 06.05.

Em entrevista à revista Vogue Brasil a cantora contou: “Me deu um super frio na barriga. Mesmo sabendo que era só uma encenação! Espero que todo o público e os Vittarlovers (como são chamados os fãs de Pabllo Vittar) amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única.”

Reprodução Instagram/PablloVittar

Ainda não sabemos se a música trará os versos cantados no BBB: “Piranha também ama, piranha também chora, piranha também sofre se você ignora”, mas a faixa será o primeiro single da nova era. Já o novo álbum deve chegar às plataformas digitais ainda no primeiro semestre de 2021.

Pabllo também divulgou um teaser do clipe com poucos segundos de imagem. Não dá para saber muito, mas a legenda traz um desafio para que os seguidores tentem descobrir o nome da faixa no perfil da Deezer Brasil.

Com a pequena estética que foi divulgada me lembrei do clipe da “Empire” da Shakira, que também encarna uma noiva, e a possível referencia só me deixou com mais vontade de conhecer o novo trabalho.

Pode vir, mamãe. Estou pronto!

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem