Mundo POP

Anitta reúne Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca para a parceria “Combatchy”

20 de novembro de 2019

Anitta não para! O segundo lançamento do projeto Brasileirinha já está entre nós, e se trata da super colaboração feminina “Combatchy”. Anitta reuniu um time de peso para estar com ela na faixa, no clipe e no palco da festa que leva o mesmo nome da canção. Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca se unem à poderosa neste lançamento. A Festa Combatchy, realizada dia 19 de novembro, teve no palco as quatro cantoras e mostrou em primeira mão, para os presentes, o videoclipe da faixa, liberado no canal do YouTube oficial de Anitta logo após a exibição. “Eu estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível!”, pontua Anitta sobre a parceria.

Foto: Eduardo Bravil

Wallace Viana, produtor que é parte do coletivo Hitmaker, responsável pela faixa, conta sobre a ideia da super colaboração: “Sentei com André Vieira, Breder e Romeu, e escrevemos pensando em cada voz, em cada personalidade e é claro, no verão! Numa música agitada, contagiante, divertida e a cara do carnaval. Apresentamos à Anitta e na hora ela já animou, somou ideias e demos start na produção”. De música para o verão, Anitta e o coletivo Hitmaker entendem. Na última temporada, os produtores musicais bombaram com faixas para Lexa, Luisa Sonza e vários cantores e cantoras do segmento pop/funk. Já Anitta, liderou as paradas com “Terremoto” e “Bola Rebola”.

O video de “Combatchy” uniu as quatro cantoras, cada uma interpretando uma personagem, e as colocou em um “confronto” inesperado, como propõe o título da canção. Os fãs das cantoras presentes na Festa Combatchy foram ao delírio com a exibição do audiovisual seguido da primeira apresentação ao vivo da canção.

Sobre a parceria e o convite MC Rebecca pontua: “Que alegria estar neste projeto! É sem dúvida um passo importante na minha carreira. E também muito feliz de estar com estas 3 mulheres lindas e talentosas! Mas o meu salve mesmo vai para Anitta, que leva o funk brasileiro para o mundo e também sempre atenta o que está acontecendo aqui no Brasil. É COMBATCHY! É música nova pra curtir!”. Luisa Sonza também falou sobre a alegria de participar do projeto: “Tá sendo incrível tudo isso, a parceria com essas meninas ficou incrível e ter sido convidada pra cantar com gente que sou fã, admiro e além de tudo tenho uma amizade é incrível e gratificante demais”.

Para o evento do dia 19 de novembro, as cantoras montaram um show inédito e especial para marcar o lançamento da faixa e do clipe. Em um palco montado em formato de octógono, elas protagonizaram uma espécie de “batalha”. A proposta é uma brincadeira criada por Anitta, que ocorreu com apresentações de forma alternada e, por vezes, em conjunto.

Letra – Combatchy
(André Vieira, Romeu R3, Wallace Vianna e Breder)

Agora vai começar o combate
Quica, quica, bate, bate
Hoje vai rolar um fight de bumbum

Aqui não vai ter empate
O bagulho é de verdade
Meu popô vai dar nocaute em qualquer um

Ô bota a cara pra tu ver
O que vai acontecer
Eu vou te dar prejú
Vai tomar surra de bumbum

Turudum Turudum Turudum Turudum
Turudum Turudum Turudum Turudum
Turudum Turudum Turudum Turudum
Turudum Turudum Turudum Turudum 2x

Round 1, bota pra tremer, tremer, tremer
Round 2, bota pra descer
Round 3, joga, joga, joga o popotão
Finaliza quando vai no chão, vai no chão

Com Informações: Mattoni Comunicação

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem