Mundo POP Vitrine

Lady Gaga disponibiliza produtos da era Chromatica em loja virtual no Brasil

28 de maio de 2020

A era começou e veio com tudo!

O sexto álbum de estúdio de Lady Gaga será lançado amanhã, e marca uma reaproximação da cantora com o estilo pop que a consagrou em todo o mundo. Como de costume, além das músicas e do álbum, vários outros produtos também são lançados para fortalecer a divulgação.

Dessa vez Gaga também deixou sua loja disponível no Brasil! Isso mesmo, não vamos precisar pagar mais caro com o frete internacional, nem fazer conta para converter dólares em reais. Hospedada no site da Universal Music Store a loja Chromatica traz a versão física do CD, vinis, cassetes e camisetas.

Os produtos estão em pré-venda, mas alguns já estão esgotados. Você pode acessar neste link.

Chromática será lançado amanhã, 29 de maio, e promete colocar todo mundo para dançar. Enquanto o lançamento não chega, Lady Gaga vai lançando seus singles aos poucos. O primeiro foi “Stupid Love”, que mostrou um pouco da estética e sonoridade que estarão presentes na nova era, e o segundo foi a parceria entre Gaga e Ariana Grande, em “Rain On Me”. Uma música de empoderamento e exaltação da vida, mesmo que ela seja repleta de problemas.

A faixa ganhou um clipe lindo no último dia 22 de maio:

Hoje (28) foi anunciada uma nova parceria. Dessa vez com o grupo coreano BLACKPINK em “Sour Candy”. A faixa já está disponível nas plataformas digitais:

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem