Moda Vitrine

Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney para o verão 2018

11 de setembro de 2017

Eu sou declaradamente apaixonada pela DISNEY e agora apresento uma super novidade para vocÊs. A Arezzo acaba de lança uma linha de acessórios inspirados no universo de Mickey e Minni Mouse. A coleção, em edição limitada, tem apelo fashion e é sofisticada, despertando desejo em todas as mulheres. São mais de 20 produtos com cores alegres e divertidas e a grande novidade é que as formas do personagem Mickey se integram ao monograma Arezzo com muita sofisticação nas bolsas e sapatos que prometem encantar as clientes. Para trazer mais magia à coleção, a Arezzo e a organização social, OrientaVida, lançam a versão dos icônicos personagens celebridades da Disney em couro, com monograma exclusivo da Arezzo, cuja parte da venda de será revertida para a instituição. Confira agora algumas das peças exclusivas desta coleção.

Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (1) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (2) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (4) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (5) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (6) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (7) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (8) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (9) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (10) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (11)

Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (1)Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (2)

Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (4) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (5) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (6) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (7)

 

Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (8) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (9) Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney (10)

SOBRE A ONG ORIENTA VIDA

Fundada em 1999 por Celeste Castro ChadOrientaVida é a única ONG licenciada da Disney no mundo. Esta instituição não governamental emprega centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, através de aulas de técnicas de bordado, corte e costura e também no presídio feminino em Tremembé. A primeira colaboração com a Disney foi em 2008, em parceria com Ana Strumf, que rendeu a entidade um prêmio internacional pelos os produtos desta coleção.  A edição super limitada terá 2.000 unidades em couro – 1.500 Mickeys e 500 Minnies – que serão vendidos nas lojas da Arezzo pelo Brasil e na loja online da OrientaVida.

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem