15 anos de carreira e muitas fases. Assim pode ser resumida a trajetória musical de Wanessa. Uma das principais divas do pop brasileiro volta a Brasília para um show especial em apresentação única, na boate Victoria Haus, com repertório que trás sucessos de toda sua carreira. O foco principal são suas músicas mais românticas, mas sem deixar de lado os sucessos mais recentes.
O show é um pedido do público que a acompanha desde o início. Wanessa vem com banda e bailarinos e está preparando um set list cheio de hits dos anos 2000 que lideraram as paradas da MTV com clipes que dividiam a grade com divas do pop como Britney Spears e Christina Aguilera.
Desde seu primeiro álbum, em 2000, a cantora vendeu em torno de 3 milhões de cópias entre CDs e DVDs. Filha do cantor Zezé Di Camargo, Wanessa começou a carreira com estilo musical country pop, e adotando o sobrenome do pai, Camargo. O primeiro disco vendeu 150 mil cópias e trazia como single principal “O Amor Não Deixa”. Seu segundo álbum emplacou nas rádios com as faixas “Eu Quero Ser o Seu Amor” e “Tanta Saudade”.
Em 2002 foi apresentadora do programa Jovens Tardes, na Rede Globo. No mesmo ano passou por uma transformação, trocando o country pelo pop dançante, no terceiro disco, o homônimo “Wanessa Camargo”.
Adepta do dance-pop e compondo onze das quinze canções, Wanessa voltou em 2005 com o álbum “W”. O CD marcou o contrato com a Sony e trazia hits como “Amor, Amor” e “Não Resisto a Nós Dois.
Deixando de lado seu sobrenome e assumindo apenas o primeiro nome como artístico, em 2007 ela lançou o disco “Wanessa Total”, que vendeu 100 mil cópias, marcado por faixas românticas “Me Abrace” – com participação da banda mexicana Camila – e “Não Tô Pronta Pra Perdoar” (minha faixa favorita de toda carreira).
O grande salto em sua carreira veio em 2009 ao lançar uma canção em inglês com participação do rapper Ja Rule. “Fly” tem pegada dançante e está presente em no sexto disco de Wanessa, intitulado Meu Momento. O álbum também marca uma mudança de visual, onde a musa adorou cabelos loiros e mais curtos.
Em 2010 Wanessa decide se dedicar à música eletrônica, liberando o EP Você não Perde por Esperar e, em 2011 lança o álbum DNA, com canções totalmente em inglês que se tornaram enorme sucesso com o público GLS, a quem Wanessa passou a dedicar seus shows em casas noturnas. Em 2013 lança seu segundo álbum e DVD ao vivo, DNA Tour, com mega produção e se consolidando como diva gay nacional.
Ao longo de seus 15 anos de carreira, Wanessa construiu uma relação sólida com o público jovem. Desde dezembro de 2015, é Embaixadora do UNAIDS e se propôs a levar a seu público mensagens sobre prevenção, cuidados com a saúde e, principalmente, sobre a necessidade de construção de um mundo livre de preconceito e discriminação.
Diva demais!
De volta a Brasília ela apresenta um novo formato de show na Victoria Haus, com músicas “do Camargo ao Xainirô”. A casa será setorizada em três áreas com preços diferenciados, e além do show, haverá apresentações de DJ’s durante toda a noite. Os ingressos já estão à venda na ALoja.com e na Victoria Haus.
Serniço
Wanessa – Acústico em Brasília
Local: Victoria Haus (SAAN Qd 1, 930)
Horário: Início da festa 22h30
Antecipados a partir de R$ 20
ALoja.com (307 Sul / 61 3242-0990) e Victoria Haus
O valor na bilheteria (entrada da boate) a partir de R$ 25.
Classificação: 18 anos
Nenhum comentário