A quarentena está rendendo muito para Taylor Swift. A gente mal se recuperou do sucesso de “folklore”, lançado em julho deste ano, e a cantora já anunciou mais um álbum para amanhã, 11 de dezembro.
“evermore” é o segundo álbum produzido por Taylor no período de isolamento social, e foi anunciado da mesma maneira que seu antecessor (tanto que eu achei que seria apenas mais uma versão), de surpresa. O álbum conta com 17 faixas, sendo 15 na versão padrão e mais 2 faixas bônus na versão deluxe. O projeto também tem a participação dos grupos Haim, The National e Bon Iver. Este último, inclusive também participou de “folklore”, na aclamadíssima faixa “Exile”.
Só com as participações e as imagens divulgadas, já dá para imaginar que o álbum terá a mesma pegada folk de seu antecessor, e é essa a intenção. O novo álbum de estúdio de Taylor é um “irmão” do “folklore”, e continua suas histórias.
“Simplesmente não conseguíamos parar de escrever músicas. Para tentar ser mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos nos aprofundar mais”
Segundo Taylor, o álbum é uma espécie de comemoração por seus 31 anos (que serão completados em 13 de dezembro), um presente a seus fãs e para às pessoas que estão sofrendo com o isolamento social.
“Eu sei que esta temporada de férias será solitária para a maioria de nós e se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com a falta de entes queridos, como eu, isto é para você.“
E já tem clipe e teoria sobre o álbum. Por conta da imagem acima, que fará parte do clipe da faixa willow, o primeiro da era “evermore”, muitos fãs começaram a especular que Taylor teria se casado em segredo, e isso seria um indício da cerimônia. Será?!
O clipe será lançado nessa madrugada, na mesma hora em que o álbum será disponibilizado nas plataformas digitais. Ansiosos?
Nenhum comentário