A espera acabou! Depois de muita euforia e ingressos esgotados, o RBD, enfim, deu início à Soy Rebelde Tour, nessa sexta, 25 de agosto. O reencontro acontece depois de 15 anos da separação do grupo e trouxe de volta Dulce María, Anahi, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher Uckermann. O primeiro show da turnê foi no Sun Bowl Stadium, no Texas, Estados Unidos e contou com um mega espetáculo e muita nostalgia.
Eu sou MUITO fã do grupo e cada vídeo ou foto compartilhado por quem estava presente no show aumentava a minha ansiedade pelos shows no Brasil – que acontecem em novembro. Vê-los reunidos mais uma vez foi incrível!
Pelo conteúdo compartilhado nas redes sociais, o show é cheio de detalhes e com uma produção impecável. Com um setlist repleto de sucessos que tocam o coração dos fãs, os mexicanos reverenciam o passado, mas com uma pitada de modernidade que deixa tudo mais legal. E os figurinos? Referências e mais referências. Tão lindos que a gente tem que ver:
Em alguns blocos do show, o grupo apresentou figurinos completamente novos, com referências de moda bem atuais.
O concerto conta com mega sucessos como “Trás de Mi”, “Aun Hay Algo”, “Enseñame”, “Sálvame” e “Ser O Parecer”, além de “Para Olvidarte de Mi” e “Adiós”, que nunca haviam sido apresentadas ao vivo. Também fazem parte da apresentação as faixas “Siempre He Estado Aquí”, lançada em 2020 que ganhpu uma nova versão em 2023 e “Cerquita de Ti”, lançada há poucos dias.
A Soy Rebelde Tour segue pelos Estados Unidos e desembarca no Brasil em novembro para dois shows no Rio de janeiro e seis shows em São Paulo.
Confira mais fotos da primeira apresentação da turnê:
Imagens: Reprodução Instagram/X
Nenhum comentário