Mundo POP Vitrine

P!nk lança documentário “All I Know So Far”

22 de maio de 2021

A cantora P!nk acaba de lançar um dos trabalhos mais íntimos de sua carreira. Nessa sexta-feira (21) chegou, com exclusividade, ao Prime Vídeo o documentário “All I Know So Far”, que acompanha os bastidores da turnê “Beautiful Trauma World Tour”.

O longa, dirigido por Michael Gracey,  mostra de perto a rotina da cantora a poucos dias de se apresentar no Estádio de Wembley, o maior do Reino Unido e segundo maior da Europa. O registro mostra P!nk como mãe, esposa, chefe e artista, e como ela se desdobra para manter todos esses lados em equilíbrio.

Durante o documentário a artista explica a sua decisão de levar a família junto com ela durante a turnê. O marido Carey Hart e os filhos Willow e Jameson (de 9 e 4 anos, respectivamente) a acompanham nos ensaios e shows e estão sempre por perto. Segundo a cantora, é importante manter os laços com a família para que eles saibam que, apesar de ser um artista e estar na estrada, ela sempre estará com eles.

No filme vemos as dificuldades e o prazer de P!nk ao unir a família ao trabalho. Ao mesmo tempo também é pautada a culpa que ela sente na maternidade e os valores que ela se esforça para passar aos filhos, como a coragem e a liberdade pra serem quem eles quiserem ser. Outro ponto importante é o apoio do marido tanto na carreira quanto na criação dos filhos.  

Família, aliás, é um dos principais assuntos do documentário. Com imagens resgatadas da sua infância, a artista conta como suas relações familiares moldaram a pessoa que ela é hoje. A separação dos pais, a infância e adolescência e principalmente o relacionamento com a mãe são vistos como pontos de aprendizado.

Parte do que fazemos hoje no palco é graças à minha mãe ter economizado para me levar para ver O Fantasma da Ópera. Meus pais apoiavam meus interesses. Quando eu quis cantar eles toparam. Quando eu quis fazer ginástica eles toparam. Eles me ensinaram o que é trabalhar por algo, fazer aulas e praticar”, relata a cantora

Nesse contexto P!nk também fala de influência de outros em seu trabalho, como a cantora Cher. “Eu fui a um concerto da Cher e vi que era um espetáculo, então eu percebi que ninguém mais fazia aquilo e quis trazer de volta […] Coloquei o que eu aprendi na ginástica e transformei em algo meu”. Cher inclusive participa de seu último clipe, “All I Know So Far”, como uma espécie de divindade (justo).

O documentário é apresentado com muito humor, mas traz pontos emocionantes, como o episódio em que P!ink cai do palco em um show na Alemanha em . A artista conta como tudo aconteceu e assume que teve medo depois do ocorrido. Graças aos deuses da música e da ginástica, tudo foi superado e a cantora se recuperou bem.

“All I Know So Far” traz ainda trechos incríveis da apresentação no estádio de Wembley, e foi lançado junto com um álbum musical. O material é formado por áudios capturados nas apresentações da turnê “Beaultiful Trauma” e traz 16 canções. Entre elas estão covers de “Time After Time”, de Cindy Lauper, “River”, da cantora Bishop Briggs, “Funhouse” com remix de “Just a Girl”, do No Doubt e “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions” do Queen. Menção especial para esta última gravada na apresentação do Rock In Rio, no Brasil. O álbum também trás as recém lançadas “Cover Me in Sunshine” e “All I Know So Far”.

Gostou do resumo? Então corre para o Prime Vídeo e confira o material completo!

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem