Mundo POP Vitrine

Playlist: Noah Cyrus

24 de novembro de 2016

O sobrenome você já conhece e sim, vem exatamente de onde está pensando. Noah Lindsey Cyrus, ou simplesmente Noah Cyrus é a irmã mais nova de Miley Cyrus, e filha de Billy Ray Cyrus. A moça tem apenas 16 anos e já está seguindo os passos artísticos da família (o pai e alguns irmãos são atores e cantores). Atriz desde a infância, ela acaba de lançar sua carreira de cantora com uma música super gostosa.

noah-cyrus-make-me-cry

“Make Me (Cry)” é uma parceria com o cantor inglês Labrinth e foi lançada no último dia 15 de novembro. Ontem, dia 22, foi liberado o clipe da faixa de estreia, que você confere no player abaixo:

A voz de Noah lembra bastante a Miley, mas com detalhes bem pessoais. Apesar da pouca idade, a canção escolhida como primeiro single tem um tom bem maduro e fala sobre um amor conturbado.

noah-cyrus-01

Essa não foi a primeira vez que a garota se aventurou pelo mundo da música. Em 2009 a moça participou da trilha sonora da animação “Ponyo”, além disso, é possível encontrar alguns covers dela na internet, como o da música “Team” da cantora Lorde.

E aí, gostou da garota? Espero que ela lance novas músicas em breve porque eu AMEI!

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem