“Dançarina” segue alcançando marcas incríveis, mesmo após quatro meses de sua estreia. Presente no primeiro álbum de Pedro Sampaio, a faixa se tornou o maior sucesso do ano no Spotify, com mais de 133 milhões de streams. Depois do lançamento do clipe de “Dançarina Remix”, na semana passada, a música original voltou a ser a mais escutada em Portugal e se mantém entre as mais ouvidas do Brasil.
O single em parceria com MC Pedrinho que traz um sample de “Menina Má”, de Anitta, fez com que Pedro Sampaio batesse vários recordes: ele atingiu pela primeira vez o topo da lista da parada brasileira de singles do Spotify, o TOP 50, ficando em primeiro lugar por 27 dias consecutivos, além de alcançar o primeiro lugar nas plataformas de streaming Apple Musica, Deezer, Amazon Music e iTunes. A música também foi a mais ouvida de Portugal, permanecendo na primeira posição por 96 dias, e segue novamente no topo da lista. Além disso, a faixa conquistou a posição #24 do Spotify Global, que elenca as canções mais escutadas no mundo, e entrou para o TOP 50 Virais pelo Mundo do Spotify em 20 países, como Espanha, Noruega, Alemanha, Japão, Uruguai, Colômbia e Itália.
O DJ e produtor também assumiu o primeiro lugar da lista “Brazil Songs”, da Billboard, com o hit que viralizou no TikTok, tendo sido reproduzido por lá em mais de 1,5 milhões de criações. Com tantas conquistas, “Dançarina” se consagrou como a faixa mais bem colocada da carreira do artista, desbancando “Sentadão”, que em 2019 atingiu a segunda posição do TOP 50 brasileiro.
Já a versão remix em parceria com Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho, lançada este mês, subiu 16 posições no Spotify Portugal, alcançando o 76º lugar na parada. Hoje, Pedro Sampaio tem cinco músicas no TOP 100 de Portugal: #1 com “Dançarina”; “Galopa” em #18; “No Chão Novinha” em #23; “Dançarina Remix” em #76 e “Bagunça” na #99 posição.
O novo sucesso do artista em parceria com os cantores internacionais é o primeiro em alta no YouTube e ocupa a 44ª posição nos trends do YouTube França. A versão “Dançarina Remix” já soma mais de 9 milhões de streams em áudio e vídeo e ocupa posições nas paradas de Luxemburgo, Peru, França, Cabo Verde e Venezuela.
Com Informações: BPMcom
Nenhum comentário