Ele acontece anualmente e é sempre motivo de comentários, principalmente nas redes sociais. A edição 2017 do Met Ball Gala – tradicional baile beneficente que arrecada fundos para o Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute – aconteceu ontem, 01 de maio, em Nova York e reuniu celebridades em um desfile de looks incríveis.
O tema deste ano foi “Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art of the In-Between”, uma homenagem à estilista japonesa Rei Kawakubo, que fundou a Comme des Garçons em 1973 e é conhecida por ultrapassar as fronteiras do mundo da moda. A marca tem como símbolo o coraçãozinho com olhinhos puxados e um histórico de alguns looks tidos como “exagerados”. Essa informação é importante para entender alguns looks que passaram pelo tapete vermelho do baile.
Uma das mais comentadas, e mais bem vestidas de acordo com o tema (de novo), foi Rihanna. A cantora usou um look Comme des Garçons outono 2016, com toques florais da marca e que brinca com proporções e espaços nus. O look deixou Rihanna exuberante e sexy, fazendo com que a cantora roubasse os flashes na ocasião.
O modelo que não está disponível para venda, foi arrematado com acessórios da coleção Rihanna Loves Chopard.
Apesar de ter virado meme mais uma vez, Rihanna foi uma das mais condizentes ao baile. Minha opinião é: “Met Gala não foi feito pra usar brusinha de shopping. Rihanna arrasou!”
Quem também usou o tema da festa foi o casal Pharrel Willians e Hele Lasichanh. Ele, que foi um dos co-presidentes do baile (junto a Katy Perry, Anna Wintour, e a própria Rei Kawakubo), manteve o ar divertido junto à esposa usando um look mais despojado. Já Hele ousou ao usar uma criação mais ousada da Comme des Garçons.
Várias outras marcas também estiveram presentes nos looks das personalidades. Confira alguns:
Chanel
H&M
Louis Vuitton
Oscar de la Renta
Versace
TopShop
Dolce & Gabbana e Marchesa
Prada e Stella McCartney
E mais:
Nenhum comentário