Beleza Vitrine

O Boticário relança Insensatez, uma fragrância para quem dispensa rótulos

8 de março de 2017

O Boticário acredita que cada um é livre para fazer as suas escolhas e ser quem quiser. E se as pessoas querem cada vez menos rótulos, por que não tirá-los também da fragrância? Acompanhando essa ideia, a marca líder em perfumaria no Brasil traz de volta ao seu portfólio Insensatez, uma fragrância cítrica fresca sem gênero – criada para eles, para elas, pra elxs…

“Insensatez é atemporal e combina notas cítricas e refrescantes com a intensidade da madeira e um pequeno toque floral. Por isso, ela não tem gênero, agrada a todos”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. Segundo o executivo, uma fragrância genderless tem tudo a ver com os jovens de hoje, que não ligam para rótulos e valorizam a sua individualidade. “Olhando para eles, vimos a oportunidade de resgatar a marca Insensatez que tem um discurso mais transgressor. ”

O-boticario-insensatez-01

Desde que saiu do portfólio, a marca é uma das mais pedidas pelos consumidores do Boticário, tanto nas redes sociais quanto na Central de Relacionamento com o Consumidor (CRC). “Isso mostra como a fragrância continua contemporânea e conversa muito com o consumidor,” diz Bueno. Ela volta agora convidando o consumidor a fugir dos rótulos, mostrando que insensato é ele tentar ser quem não é.

O-boticario-insensatez-02

A novidade chegou em fevereiro nas lojas do Boticário de todo o Brasil e também está disponível no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca. O preço sugerido para o Desodorante colônia (100 ml) é de R$ 89,90.

Nota do editor:

Precisamos falar mais sobre gêneros: feminino, masculino, agênero e a INFINIDADE de variações que existe entre eles, e que cada ser é livre para se reconhecer. Mas antes de falar é preciso respeitar. Independente da sua leitura, independente de escolha, independente da singularidade, cada um é cada um e merece respeito.

Falar de gêneros é muito mais do que propaganda, é muito mais do que moda, é muito mais do que tema atual, é quebra de preconceitos e paradigmas e deve ser trabalhada todos os dias. Inserir essa temática e produtos de beleza, comerciais e campanhas é uma forma de dar espaço e visibilidade ao tema. Parabéns ao Boticário e outras marcas que estão ajudando a mudar os rumos dessa história.

Com informações: DGBB Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem