Mundo POP Vitrine

Netflix divulga data de estreia da segunda temporada de “Coisa Mais Linda”

20 de maio de 2020

Essa é uma das minhas produções brasileiras favoritas, e eu já devia ter indicado há muito tempo.

“Coisa Mais Linda”, uma série original da Netflix, teve sua segunda temporada confirmada e já ganhou data de estreia. As novidades foram divulgadas nas redes sociais da plataforma de stream, junto às primeiras imagens da sequência da trama.

Mallu

A série conta a história de Mallu (vivida por Maria Casadevall), uma paulistana que se muda para o Rio de Janeiro, na década de 1950, com o sonho de abrir um restaurante junto ao marido. Após ser roubada por ele, e guiada por diversos acasos, Malu se dedica a seguir seus sonhos com a ajuda de Adélia, Thereza e Lígia. Tudo isso embalado com muita Bossa Nova!

Além de Casadevall, a série tem no elenco nomes como Fernanda Vasconcellos (Lígia), Pathy de Jesus (Adélia), Mel Lisboa (Thereza) e Ícaro Silva (Capitão).

Adélia e Capitão

Na segunda temporada a história viaja para a década de 60 e dá mais ênfase à história de suas protagonistas. Nas imagens divulgadas podemos ver a presença de novos personagens e o rumo de algumas já conhecidas, como o casamento de Adélia e Thereza trabalhando em uma rádio.

Não foram divulgadas imagens com Fernanda Vasconcellos, intérprete de Lígia. O detalhe dá uma noção do que se passa após os acontecimentos no final da primeira temporada. Ficou curioso, né!? Vai ter que assistir porque não vou dar spoiler.

A segunda temporada de “Coisa Mais linda” estreia na Netflix no dia 19 de junho, e eu já deixo o convite para que você assista a primeira parte da história. Não vai se arrepender!

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem