Mundo POP Vitrine

Miley Cyrus lança parceria com Dua Lipa. Ouça “Prisoner”

19 de novembro de 2020

Uma das parcerias mais aguardadas do ano enfim chegou!  Na noite desta quita-feira (19) Miley Cyrus lançou “Prisoner”, sua parceria com Dua Lipa. As duas cantoras estão entre os principais nomes da música em 2020 e se unem pela primeira vez para uma parceria inédita.

A nova faixa traz uma sonoridade inspirada no rock dos ano 80, seguindo a mesma linha de “Midnight Sky” e outras faixas apresentadas por Miley nos últimos meses.

O clipe foi dirigido por Lana O’Herlihy, em parceria com a própria, Miley e mostra as duas cantoras cheias de sensualidade e atitude “Rock’n Roll”, dentro de um ônibus de viagem enquanto se dirigem a um show.

O início da canção me lembrou a faixa “Physical” de Olivia Newton-John, lançada em 1981. Já a letra fala sobre estar aprisionada a uma paixão, suas fantasias e tentativas de se livrar dela. No refrão elas cantam:

“Prisioneira, prisioneira, trancada
Não consigo tirar você da minha mente, da minha mente
Deus sabe que tentei um milhão de vezes
Um milhão de vezes, oh-woah
Por que você
Por que você simplesmente não me deixa em paz?”

“Prisoner” faz parte do próximo álbum de estúdio de Miley Cyrys, “Plastic Hearts”, previsto para ser lançado no próximo dia 27 de novembro. O álbum vem após um momento conturbado na carreira e na vida pessoal da cantora, que mudou alguns planos e cancelou o lançamento de “She Is Miley” (álbum que seria composto por três EP’s). Além de Dua Lipa, “Plastic Hearts”, contará com a participação de Joan Jett (cantora e compositora que fez sucesso entre os anos 70 e 90) e Billy Idol (músico britânico que também estourou nos anos 80 e 90). Um verdadeiro encontro de gerações.

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem