Foi em 2015, com o lançamento da Melissa Flox Unissex, que a Melissa deu seu primeiro passo em direção à moda genderless (sem gênero). De lá para cá, pelo menos um lançamento em grade estendida foi introduzido em todas as suas coleções, além de algumas parcerias icônicas da marca, como a com o estilista Alexandre Herchcovitch.
Para o Verão 2018, a label engrossa a oferta de produtos para eles e elas com uma novidade urbana, ousada e, acima de tudo, inclusiva. A Melissa Daykaniama traz design robusto e inesperado, com tiras entrelaçadas e finalizadas com aplicação de fivelas e furos. Inspirada no bairro homônimo de Tóquio, a rasteira chega à coleção MAPPING – que tem no mapeamento de lugares e não-lugares sua principal inspiração – em tons neutros de azul, preto, verde militar e marrom.
Com esse lançamento, a marca alcança o total de cinco criações regulares – além dos itens de collabs especiais – disponíveis da numeração 33/34 até 43/44. Ao lado da Melissa Daykaniama e da clássica Melissa Flox, compõem o time de produtos no gender a Melissa Beach Slide, a Melissa Classic Brogue e a Melissa Free.
A Melissa Daykaniama tem o valor de R$170,00, já está disponível em algumas lojas Clubes Melissa e no e-commerce da marca, mas deve chegar com mais força em agosto.
Para mais informações: www.melissa.com.br
Com informações: PressPass Comunicação e Marketing
2 Comentarios
Miguel Alves Barbosa
17 de julho de 2018 at 22:34Eu quero comprar sandália Daykaniama 44
Patricia Vasconcelos
14 de outubro de 2018 at 20:31Adoramos esse modelo e você encontra no site ou na loja.