Eventos

Kéfera Buchmann lança livro no Conjunto Nacional

20 de setembro de 2017

Dia 22 de setembro, sexta-feira, o fenômeno Kéfera Buchmann estará no Conjunto Nacional, às 17h, para o lançamento do livro Querido dane-se. A tarde de autógrafos, promovida pela Saraiva, será realizada no Centro Cultural do shopping, localizado no 3º piso, com capacidade para atender 400 pessoas. As senhas começarão a ser entregues a partir das 10h (regras de participação abaixo).

CAPA_Querido Dane-se

Querido dane-se é a primeira ficção de Kéfera Buchmann, que, sem abandonar o bom humor de sempre, fala sobre autoestima, empoderamento e a importância de compreender os próprios desejos para se tornar alguém feliz.

foto Kefera

A história gira em torno de Sara, que tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp! Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada por muitos. Parou por aqui? Não: Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela.

Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara sofre com seu maior medo: fazer trinta anos sem achar a sua cara-metade. Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida. E a perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma.

 

Atenção para as regras do evento:

  • Poderão participar da sessão de autógrafos fãs que possuírem o livro “Querido dane-se”.
  • A participação no evento está limitada a 400 senhas.
  • A distribuição de senhas será feita a partir das 10h, no dia e local do evento
  • A senha é pessoal e intransferível
  • O portador da senha tem direito de autografar 1 livro.
  • A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída, e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.
  • Caso perca a sua vez, se for chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
  • Não serão permitidos autógrafos em marcadores de livros, pedaços de papel etc;
  • Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no Facebook da Editora Paralela em até 5 dias úteis.

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem