Eu adoro quando eles se juntam! Kanye West com sua música e sua figura, Kim Kardashian com sua beleza e presença e a Balmain com seus modelos lindos e roupas que dispensam apresentações. Misture tudo isso à direção de Steven Klein e está pronta mais uma bela obra visual, musical e fashion.
O vídeo de 7 minutos, lançado no dia 29 de julho, serve de clipe para Kanye e de campanha para a temporada Outono/Inverno 2016 da grife. Olivier Rousteing – diretor criativo da Balmain – até convocou seu exército de supermodelos, mas a musa da vez é a senhora Kim Kardashian West, que é iluminada, adorada, chora e é tocada por outros modelos, ao som da música do maridão. A canção fala de emoções como o amor e o ódio, suas vidas e de estarem cercados por lobos.
Também estão no vídeo os cantores Vic Mensa e Sia – que dividem os vocais com o rapper –, os modelos brasileiros Alessandra Ambrósio e Francisco Lachowski, além de rostos já conhecidos do exército Balmain como Kendall e Kylie Jenner, Jordan Barrett, Jourdan Dunn, Joan Smalls e Jon Kortajarena.
Para Olivier (que aparece no vídeo em flashes com outras celebridades) o ponto de partida foi a música. Em uma postagem no Facebook oficial da Balmain Paris ele conta que ficou deslumbrado com a canção e que precisava usa-la na campanha: “Eu disse Kanye que poucos dias depois, quando eu liguei para parabenizá-lo. Fiquei emocionado quando ele respondeu imediatamente que estava a bordo e animado para ver como o envolveria. Além de seus talentos musicais, ele tem um instinto cinematográfica incrível.”
Rousteing conta ainda que o vídeo foi produzido após o Met Ball, em Nova York, com o máximo de modelos presentes na cidade.
“Essa é definitivamente uma das campanhas mais incríveis que já fiz. Quando vi o Kanye a cantar, a Kim a movimentar-se, os modelos a desfilar e a chorarem. As lágrimas do Kanye e da Kim… /…Eu não poderia estar mais feliz com o resultado, ou mais grato a todos os que desempenharam um papel na sua criação”, completa.
Algumas fotos já vinham sendo divulgadas antes mesmo do lançamento do clipe, o que dava para ver um pouquinho da estética esperada.
Agora sem mais delongas, confira o material:
Nenhum comentário