Moda

GUIA DO SUTIÃ: Conheça o modelo ideal para cada tipo de seio

14 de agosto de 2019

A escolha certa do sutiã faz toda a diferença na hora de valorizar os seios. Aposta certa na hora de realçar o decote, a peça é aliada ideal na hora de compor o look. Portanto, é ideal conhecer cada modelo e escolher o mais adequado para cada tipo de corpo. Referência nacional em lingerie, a marca Nayane Rodrigues possui um leque variado de modelos que vão desde proteger os seios, sustentar, erguer, dar volume e modelar, garantindo uma maior sustentação e mais conforto à mulher. A marca listou alguns modelos indispensáveis.

Sutiã Meia Taça

O mais comum dos tipos de sutiãs com bojo e o mais versátil. Modela sem alterar a anatomia dos seios e oferece sustentação, sendo utilizado para todos os formatos de seios e ideal para quem possui seios médios ou volumosos.

Sutiã Borboleta

Oferece um efeito natural aos seios, além de conforto, mobilidade e sustentação. As roupas que pedem esse tipo de sutiãs são aquelas mais cavadas, como as regatas.

Sutiã Push Up

Possui efeito “push up”, levanta e une os seios, influenciando no visual, dando uma sensação de maior volume, com os seios levantados e mais unidos. É indicado para seios menores.

Sutiã Tomara que caia

Peça fundamental no guarda-roupa, o sutiã tomara que caia é a opção ideal para quem não quer exibir as alças do sutiã. Para causar mais segurança, a peça deve ter uma sustentação lateral reforçada e se encaixar perfeitamente ao corpo da mulher.

Sutiã Decote

Perfeito para as blusas com decotes mais cavados, esse tipo de sutiã é perfeito para ter segurança e discrição na hora de ousar nos looks. O efeito Push-up no contorno do cós e na cava proporciona uma acomodação perfeita da mama. A sensação é de seios mais volumosos, firmes e mais sensuais.

Sutiãs de copas

O Sutiã de Copas é desenvolvido para mulheres que buscam um sutiã com tamanho do bojo e das costas diferentes. Disponível em várias linhas, o modelo é pensado para proporcionar mais segurança e conforto.

Serviços Nayane Rodrigues Lingerie 

Site: nayanerodrigueslingerie.com.br/

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem