Moda Vitrine

ELLE lança primeira edição impressa após retorno ao Brasil

1 de outubro de 2020

Referência mundial em moda, beleza, lifestyle, arte e cultura, a ELLE Brasil acaba de lançar sua primeira edição impressa após retorno da marca ao País. Com um conteúdo ainda mais analítico e atemporal, a publicação vem com acabamento de luxo e formato de coffee table book. Para essa estreia em grande estilo, uma capa à altura. Uma não, quatro! Cada uma com um nome poderoso da cultural nacional: Gilberto Gil, Iza, Djamila e Katú Mirim.

“ELLE sempre foi referência por ocupar uma posição de vanguarda na produção de conteúdos inovadores e críticos. Nosso impresso manterá esse olhar, agora materializado um produto premium, que será publicado quatro vezes por ano”, contam Paula Mageste, Publisher da ELLE Brasil, e Susana Barbosa, diretora editorial.

Com 15 mil exemplares de tiragem, ELLE será publicada sempre em março, maio, setembro e dezembro. O volume 01 completa o ecossistema da marca em seu novo momento, que é composto também pelo site, lançado em maio, e por ELLE View, a revista digital mensal com conteúdos inéditos e exclusivos para assinantes, lançada em julho. Os conteúdos são exclusivos para cada plataforma. Essa dinâmica de produção faz com que ELLE desenvolva um número expressivo de temáticas e materiais. Em apenas cinco meses, foram mais de 30 editoriais de moda, 50 entrevistas e 150 notícias em geral.

Retorno ao Brasil
Em 2020, quando ELLE comemora 75 anos de existência mundial, o título retorna ao mercado nacional com um formato inédito na rede ELLE global, em uma nova licença da editora independente Papaki e sob o comando de Susana Barbosa, diretora editorial, Paula Mageste, publisher, e Virgínia Any, diretora de receitas. Além do novo site, da revista digital mensal ELLE View e do impresso que acaba de ser lançado, ELLE também faz semanalmente o podcast Pivô, com as notícias mais relevantes do mundo da moda abordadas de forma inteligente e engajadora.

O impresso de ELLE pode ser comprado avulso no site ele.com.br ou assinado em conjunto com a revista digital, no combo chamado de ELLE Premium. A revista também estará disponível em uma seleção de bancas, livrarias e marketplaces digitais. O preço de capa é R$ 64,90 e o frete é grátis para todo o Brasil.

Sobre a ELLE
ELLE foi publicada pela primeira vez na França em 1945, em pleno pós-guerra, para refletir as ideias de um mundo em transformação, com uma visão crítica e ao mesmo tempo capaz de disseminar otimismo. A partir de 1985, ELLE passou a ser publicada em outros mercados: Estados Unidos, Rússia, China. Em 1988, desembarcou no Brasil. Em 2018, foi descontinuada e agora, em 2020, volta ao mercado nacional pela independente Papaki Editora, e sob o comando de Paula Mageste, Susana Barbosa e Virgínia Any.

Com Informações: Comunique-se 360º

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem