Mundo POP Vitrine

Dua Lipa muda data de lançamento de Future Nostalgia

23 de março de 2020

Era para ser só no dia 03 de abril, mas o vazamento do álbum “Future Nostalgia”, na internet, fez a cantora Dua Lipa mudar seus planos em uma medida de emergência.

Dua vinha trabalhando as faixas de seu segundo álbum de estúdio gradualmente, até que se tornou mais uma vítima de conteúdos publicados sem autorização, durante o último fim de semana. A cantora já avia lançado os singles “Don’t Start Now” e “Physical”, ambos com clipes, além da faixa título que também foi lançada promocionalmente. O próximo passo seria a divulgação da faixa “Break My Heart” no dia 25, mas o cronograma mudou.

Capa do single “Break My Heart”

Em live feita no Instagram a cantora falou da frustração de ter o planejamento interrompido, se mostrando bastante triste com o acontecimento. Dua Lipa chegou a chorar durante a transmissão, mas apesar disso pareceu muito ansiosa e feliz com seu trabalho.

“Espero que isso traga alguma felicidade a vocês. Espero que isso faça vocês sorrirem. Espero que isso faça vocês dançarem. Espero que vocês fiquem orgulhosos”, comentou.

“Break My Heart” chega com clipe na próxima quarta-feira (25), enquanto o álbum completo estará disponível nas plataformas digitais na sexta-feira (27). E a gente vai fazer o que? Ouvir e compartilhar muito para mostrar a essa maravilhosa que um vazamento não estraga um bom trabalho!

Para animar esquentar, fiquem com o clipe de Physical:

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem