Beleza Moda Mundo POP Viagem

De volta ao Undercut

11 de março de 2014

Parece que o Undercurt está de volta com força total. Depois de virar febre em 2012 o corte de cabelo nunca saiu realmente das cabeças mais estilosas e agora voltou a se destacar.

Essa semana duas celebridades do mundo da música aderiram o corte, Demi Lovato e Avril Lavigne.

Demi estava com o cabelo cor de rosa e fez um teste com trança raiz na lateral da cabeça, mas logo resolveu usar o corte de verdade. A cantora e atriz divulgou o resultado pelo Instagram e causou um reboliço na rede. Minha humilde opinião é que ficou INCRÍVEL e super combinou com ela.

demi-undercut-1

Avril Lavigne já tinha usado o corte em 2012, quando produzia o meu último álbum, mas quando todos menos esperavam ela reapareceu com os cabelos longos e normais. Agora, durante sua passagem pela China, Avril voltou a raspar uma das laterais.

avril-lavigne-undercut

Por falar em Avril, a cantora está se preparando para vir ao Brasil. Ela mesma publicou no Instagram e no Twitter. As datas foram divulgadas ontem e contam com dois shows em São paulo (29 e 30 de abril) e um show no Rio de Janeiro (02 de maio). Estou morrendo porque ela não vem a Brasília D=

A última vez que Avril veio para o Brasil foi em 2011 com a “Brack Star Tour”, e atualmente ela trabalha a “Avril Lavigne Tour”. Aguardamos possíveis novas datas de dedos cruzados!

2 Comentarios

  • Reply
    Carolina
    12 de março de 2014 at 23:16

    morro de vontade de fazer, só falta a coragem! hahaha. afff a avril fica linda de todo jeito, como podeeeeee!

    • Reply
      Jeff Guimarães
      14 de março de 2014 at 16:48

      Ai Carol, tem que ter coragem para fazer mesmo!
      Ainda mais quando a gente ama o cabelo.

      Sou suspeito pra falar da Avril, é muito amor envolvido =)

Deixe uma mensagem