A cantora Ariana Grande acaba de presentear seu público com mais um lançamento, dessa vez em parceria com a Netflix. Estreou ontem (21) na plataforma o show/documentário “excuse me i love you”, um registro da Sweetener World Tour, gravado em 2019.
A turnê é baseada nos álbuns Sweetener (2018) e Thank U, Next (2019) e contou com 71 apresentações na América do Norte e 29 na Europa. O show escolhido para ir ao ar no serviço de streaming foi o de Londres, ou melhor, um compilado dos 5 que aconteceram por lá.
Além dos números musicais o documentário mostra bastidores da turnê e momentos pessoas da vida de Ariana. É possível acompanhar momentos de ensaio com os bailarinos e produção, conversas com seus amigos e sua mãe e até seus bichinhos de estimação.
Um dos pontos altos da produção é quando a cantora comemora a aprovação do impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (que acabou não acontecendo), durante os ensaios para o show. Outro momento marcante foi a gravação de um vídeo para uma participação no clipe natalino de Mariah Carey, uma de suas grandes inspirações. Ariana mostra a emoção ao receber o convite, a preocupação em agradar Mariah com o material e da influência de artistas como ela, Beyoncé e Whitney Houston em seu trabalho.
Ao divulgar a estreia, Ariana Grande dedicou a obra a seus fãs:
“Estamos lançando isso como uma carta de amor para todos vocês, em celebração a tudo o que compartilhamos ao longo dos últimos anos. […] Eu só queria agradecer a todos vocês por me mostrarem mais nesta vida já do que eu sempre sonhei.“
“excuse me i Love you” traz grandes sucessos como “God Is a Woman”, “7 Rings”, “Love Me Harder”, “Dangerous Woman”, “Break Free”, “No Tears Left to Cry” e “Thank U, Next”. O documentário já está disponível no catálogo da Netflix.
Nenhum comentário