Beleza

13 de outubro: Dia do Maquiador

13 de outubro de 2015

Não é impressão: outubro é mesmo um mês cheio de cor, brilho e lindeza. É que hoje, 13 de outubro, é o Dia do Maquiador, esses gurus que têm o verdadeiro poder de ajudar a levantar a autoestima e realçar ainda mais a beleza das mulheres, as transformando na melhor versão delas mesmas!  E apesar de Bepantol® Derma não ser uma marca de maquiagem, ela trabalha em prol da saúde e, consequentemente, da beleza!

dia do maquiador

Assim como os maquiadores, que além de serem artistas  são também  profissionais de cuidados com a pele. E eles são unânimes: a hidratação é o que vai permitir que a maquiagem dure mais tempo e não se “craquele”. Quando mantemos a hidratação da pele, melhoramos o seu aspecto e consequentemente a sua luminosidade. O rosto fica macio e suave ao toque, o que facilita o deslizamento da base, corretivo e pó. Além disso, o hidratante antes da maquiagem ajuda a evitar a agressão da pele. 

Por isso, a dica é:  o uso de Bepantol® Derma Solução pode ser um grande aliado das mulheres no pré-make! A dica é usá-lo antes da maquiagem para evitar a perda excessiva de água pela pele e para estimular a sua renovação natural. A aplicação pode ser feita com o uso de um algodão embebido e espalhado levemente nas áreas desejadas. Depois é só seguir o passo-a-passo da maquiagem. E aí, gostaram da dica?!

 

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem