Moda Vitrine

Novos relógios Michael Kors carregam inspirações Navy

5 de outubro de 2015

 Com toques intimistas e clássicos, a marca Michael Kors apresenta diversas opções de relógios com mostrador em azul, unindo o clássico ao versátil, sem perder a sofisticação. Cinco modelos incríveis podem integrar desde um look mais comportado até um mais despojado. Todos em combinações de caixa, aro e pulseira em aço, com o mostrador em azul marinho. Confira aqui no blog mais detalhes dos novos modelos!

LEXINGTON MK6206/4AN { ❤⌚O meu modelo favorito desta nova coleção ❤⌚}

O modelo MK6206/4AN apresenta caixa, aro e pulseira em aço dourado, compondo um relógio carregado de elegância. O mostrador traz calendário, cronógrafo e detalhes em algarismos romanos, com belo contraste entre o fundo azul e o requinte do metal. Tem resistência à água até 10 ATM e esbanja imponência.

MK62064AN_alta

 

RYLAND MK6195/5AN

O mesclado do prata e dourado no aro e pulseira, em aço, adiciona leveza ao modelo MK6195/5AN, que pode ser usado em diversas combinações. É multi função, tem resistência à água até 5 ATM, e tem vocação para ser uma peça coringa.

MK61955AN_alta

LEXINGTON MK8412/5AN

O MK8412/5AN é um acessório completo, com design sofisticado. A caixa, aro e pulseira, em aço, contam com detalhes em prata e rose gold. O aro com toque ‘ondulado’ destaca o mostrador cronógrafo com calendário acoplado, conjugando elementos clássicos e modernos. Resistente à água até 10 ATM.

MK84125AN_alta

BRINKLEY MK6205/5AN

Os cristais que circundam o mostrador do MK6205/5AN realçam os detalhes do relógio. O conjunto mistura a imponência do aço em prata e rose gold, mais o azul marinho do fundo do mostrador, numa mistura de força e delicadeza. Os marcadores cronógrafos agregam funcionalidade e apelo esportivo ao modelo, resistente à água até 5 ATM.

MK62055AN_alta

PARKER MK6117/1AN

Carregado de cristais, o MK6205/5AN é a composição perfeita entre pulseira, caixa e aro, em aço.  Todo em prata, o acessório esbanja glamour graças ao contraste com o mostrador de fundo azul profundo, enfatizado pelo brilho dos cristais que fazem às vezes de indicadores de horas. Resistente à água até 10 ATM, o modelo conta ainda com marcadores cronógrafos e calendário.

MK61171AN_alta

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem