Beleza Sem categoria Vitrine

Natura apresenta linha TEZ

13 de agosto de 2015

Se você é daquelas pessoas que “até se preocupa” com os cuidados com o rosto, mas não tem muito tempo para todos aqueles cremes e produtos, tenho uma novidade que vai te ajudar. A Natura acaba de lançar uma linha prática e descomplicada, que vai entrar na sua rotina e ajudar nos cuidados com a pele do rosto em poucos passos. Ela é a Natura Tez.

natura-tez-01

A gente sempre quer estar bem, e se preocupa com um bom shampoo, um bom hidratante, um bom perfume, mas muitas vezes se esquece da pele do rosto. E isso não é só comigo, ou com você. Uma pesquisa realizada pela Natura mostra que o produto para o rosto está em 7º lugar entre os mais consumidos pelas brasileiras, ou seja, antes de um creme específico para essa região, elas pensam em outros 6 produtos de beleza que atendem outras partes do corpo, o que é preocupante.

A pele do rosto, além de mais sensível, é mais exposta ao sol, vento e impurezas do ambiente e merece um cuidado todo especial. A Natura identificou que grande parte da população não tem nenhum cuidado com o rosto e traz TEZ pra simplificar esse ritual com produtos multi benéficos (com várias funções), com sensorial prazeroso e fórmulas inteligentes que mantém o pH natural da pele.

natura-tez-02

Você já deve ter ouvido que “tal produto é ótimo porque tem o pH neutro”, mas esse não é o ideal. Bom mesmo é manter o pH natural da pele, que varia de acordo com cada região do corpo. Em geral, o da pele do rosto – na idade adulta – varia entre 4,5 e 6,0 numa escala que chega a 14. “Essa característica levemente ácida é responsável por combater bactérias e fungos e ainda proteger o rosto contra infecções, alergias, irritações e coceiras. Quando usamos com frequência um produto que não respeita a composição da pele, o pH se altera podendo comprometer o sistema de proteção natural da pele”, explica Joana Miranda, gerente de desenvolvimentos de fórmulas para o rosto da Natura.

natura-tez-05

O Arrume o Laço foi convidado pela marca para um almoço especial, e lá conhecemos de perto o conceito e os produtos da nova linha. Na conversa tivemos acesso a mais dados da pesquisa e informações sobre a pele do rosto e os diferentes perfis das brasileiras que consomem ou não produtos específicos para essa área. Assim pudemos criar o cenário da importância de uma linha simples, rápida e descomplicada como TEZ.

Acreditem, os cuidados com o rosto podem parecer desnecessários, mas uma simples ação, como passar protetor solar, fará uma grande diferença daqui há alguns anos!

A linha TEZ é composta por seis produtos e atende a todos os públicos.

Para todos os tipos de pele

Lenço de limpeza dupla face: Este lencinho é incrível, e o produto que eu mais amei de cara! Ótimo para levar na bolsa e na mala de viagem. Tem um lado esfoliante, que renova a pele de forma leve e sem agressões, e outro lado macio, que hidrata e limpa.

Sabonete em barra: Outro xodó! Ele cria uma espuma consistente, ajuda a limpar e purificar a pel. O melhor: dura até dois meses usando 02 vezes ao dia!

Os dois produtos removem maquiagem à prova d’água.

natura-tez-06

Para peles normais a secas (o meu caso)

Sabonete cremoso tonificante: Para uma limpeza delicada e sensação de pele revigorada.

Hidratante protetor nutritivo FPS 15: Que nutre e deixa a pele com toque aveludado.

natura-tez-03

Para peles mistas a oleosas

Gel de limpeza tonificante: Que limpa e refresca deixando a pele sequinha.

Hidratante protetor matificante: Que deixa a pele macia e garante um efeito mate (não deixa a pele oleosa).

natura-tez-04

Outra coisa que vai te conquistar é o preço dos produtos. Eles variam entre R$ 15,50 e R$ 29,90. A linha Natura Tez já está no ciclo 12 da revista Natura, com uma promoção especial de lançamento.

Ah, os homens também podem, e são convidados a usar Natura TEZ. Não há nenhuma restrição! Vamos testar os produtos e em breve mostraremos o resultado para vocês ?

Para mais informações sobre TEZ, clique aqui.

Com informações: Imprensa Natura

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem