Sem categoria

Concurso Cultural Aventto

26 de maio de 2015

Essa é pra quem gosta de fotografia e óculos de Sol. A Aventto Lifewear lançou um concurso cultural para mulheres, que segue até hoje (dia 26 de maio), em parceria com o fotógrafo Bruno Fioravanti, que arrasa nos cliques!

Para participar é fácil: basta seguir no Instagram a @aventtolifewear e @brunofioravanti, marcar duas amigas no comentário da imagem da promoção (abaixo) e torcer. A promoção é válida apenas para mulheres, e a vencedora ganhará um kit Aventto e ensaio fotográfico com Bruno.

Temos uma oportunidade top, mas só pra quem é Aventto. Quer ser fotografada por um dos melhores fotógrafos do país, o grande @brunofioravanti, e ainda ganhar um Kit exclusivo da Aventto Lifewear?! É simples, siga os passos abaixo e já vai ensaiando as poses e se preparando para os flashes 😉 1 – Siga @aventtolifewear e @brunofioravanti; 2 – Marque duas amigas (apenas mulheres) no comentário desta imagem; 3 – Torça para ser a musa escolhida pelo Bruno Fioravanti. A panicat @ariciasilva participou e olha aí o resultado. Super diva nas fotos. #aventto #aventtolifewear #lifewear #shopping #mall #glass #sunglasses #instabsb #instabrasilia #smile #brasilia #sol #son #mar #onda #wave #praia #moda #estilo #style #instagirl #instaboy #happy #music #street #goodvibe #surf #sk8 #young

Uma foto publicada por Aventto Lifewear (@aventtolifewear) em

Corre que ainda dá tempo! É só seguir e marcar 😉

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem