Beleza Vitrine

O Boticário lança coleção inspirada na magia do circo

19 de maio de 2015

Alegria, glamour, personagens como malabaristas, mágicos, acrobatas, muitas cores e muita beleza, esse é o universo do circo, pano de fundo da novíssima coleção Intense Circus, de O Boticário. Os produtos são um verdadeiro convite para as consumidoras colocarem em prática ou aprenderem truques de beleza.  A novidade conta com 14 itens, incluindo maquiagem, esmalte e trio de nécessaires para ajudar nos truques de maquiagem.

O-boticario-intense-circus-01

São 12 itens de maquiagem: duas palettes, potencializador de sombras, duo delineador, máscara para cílios, lápis corretor, duo blush, três batons, iluminador e kit de esmaltes. Já os acessórios contam com kit de pinceis e trio de necessaires. Veja os preços abaixo!

INTENSE-boticario

Todos os lançamentos da coleção já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário, em edição limitada.

Ainda não testamos nenhum produto, mas sabemos que pelo histórico da marca que são bons e confiáveis. E você, já usou? Conta aqui para a gente o que achou! Compartilhe a sua opinião.

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem