Moda

PatBo Primavera-Verão 2016

17 de abril de 2015

“Resolvi trazer uma menina dos anos 60 pra passarela da PatBo. Mas do meu jeito.” É assim que Patricia Bonaldi define a Primavera-Verão 2016 de sua marca. Tendo como ponto de partida o shape  dos anos 60, a estilista faz uma reconstrução dessa estrutura, transformando a mulher daquela década em alguém dos dias de hoje, descolada e conectada com os dias de hoje. Ao mesmo tempo em que se distancia do shape acinturado, um clássico da marca, mantém, com uso de cores, aplicações e formas, a essência da PatBo.

PATbO-SPFW-DESFILE-LOOK-PRETO E BRANCO2

PATbO-SPFW-DESFILE-LOOKBRANCO

Minha textura favorita! ♡ ❥

Para ajudar a manter a estrutura mais rígida dos vestidos 60’s e ao mesmo tempo trazer um ar moderno e cosmopolita para a coleção, o couro foi escolhido como base da maioria dos looks. Desenvolvido nas cores nude, azul, laranja e verde, o material foi utilizado para as aplicações em 3D que trouxeram vida e frescor para as peças.

PATbO-SPFW-DESFILE-LOOKESTAMPADO1

PATbO-SPFW-DESFILE-LOOKESTAMPADO

Amei os detalhes das peças ❥

Para este efeito 3D, o acrílico também foi escolhido para as aplicações. Desenvolvidos em formatos e cores especialmente para a marca, as peças se transformam em flores de tamanhos e cores variadas. Fazendo uso de itens clássicos de sua marca, como flores e aplicações, Patricia Bonaldi consegue vestir e transportar uma menina dos anos 60 para a passarela do seu desfile Primavera-Verão 2016.

PATbO-SPFW-DESFILE-LOOK-PRETO E BRANCO

PATbO-SPFW-DESFILE-LOOK-PATRICIA- BONALDI

Look Patricia Bonaldi para o desfile.

 

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem