Beleza Moda Vitrine

Brilho e mistérios do universo inspiram a nova coleção Make B.

16 de março de 2015

Os efeitos metalizados e os tons de prata vistos nas passarelas internacionais acabam de aterrissar na nova coleção outono/inverno de O Boticário. Make B. Universe Collection traz para a maquiagem todo o mistério do universo, junto ao brilho, às cores e efeitos da poeira cósmica. São 19 itens para compor o look, além de uma fragrância e três acessórios, desenvolvidos com predominância das cores prata, azul cobalto e roxo vinho.

MakeB.Universe_Pack

O conceito para a criação da coleção foi inspirado nas macrotendências “Modern Myth” e “Industrial Evolution”, que resgatam o fascínio pela mística relacionada à viagem espacial e à origem dos homens, retratadas nas passarelas internacionais por meio de tecidos metalizados e volumosos, tendo a prata como cor chave. “A tendência heavy metal estará com tudo na próxima estação. Para isso, a nova coleção Make B. Universe Collection chega repleta de elementos metálicos,  para acender looks diurnos e turbinar os mais poderosos durante à noite. Essa tendência aparece de forma moderna e sofisticada em produtos que unem inovação, moda e tecnologia”, explica Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produto de O Boticário.

MakeB._Universe_Thairine4

A coleção tem como destaque os Quartetos de Sombras Baked, com tons que vão do mate aos acetinados. Mas outros produtos também têm tudo para virar queridinhos, como o Kit Lápis Space Lines, os Batons Velvet Cosmic e Metallic Cosmic e os esmaltes.

MakeB.Universe_Pack2

O lançamento estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de hoje, 16 de março. Mas corre que a edição é limitada!

Confira o vídeo da campanha:

Com informações: Olá Comunicação

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem