Eventos Kids

Um palhaço que também é mágico anima o domingo da criançada no JK Shopping

4 de maio de 2023

Mágica, palhaçada e muita diversão animarão o domingo no JK Shopping. O “Show de Palhágica” abre mais uma temporada do Tardes Divertidas. A apresentação gratuita ocorre 7 de maio, às 15h, no JK Espaço Arte. Pipoca, algodão doce e vantagens oferecidas pelas lojas do centro de compras tornam o momento ainda mais especial.

Um show que leva a magia do circo ao público e promete encantar com números de palhaçaria e mágica. O Palhágico Chochou e seu coelho de pelúcia Farofa arrancarão boas risadas e conduzirão todos a uma atmosfera circense, com números clownescos, ilusionismo e improviso.

Todo domingo, o projeto Tardes Divertidas leva uma atração cultural gratuita aos clientes. Dia 14 de maio, a história de Rapunzel será contada pela Cia Fábula. Já no dia 21, a animação está garantida pelo “Espetáculo Caraminholas”, da Criartistas. “Inesperável Público”, da Cia Concertina, será apresentada no dia 28.

Após as apresentações, pipoca, algodão doce serão distribuídos gratuitamente em carrinhos localizados no Piso L2. Todas as famílias que participarem do Tardes Divertidas terão acesso a vantagens oferecidas por lojas do shopping.

Para ficar por dentro das próximas programações do Tardes Divertidas, acompanhe as redes sociais do JK Shopping.

Serviço – Tardes Divertidas
Datas
:
07/05 – Palhaço Chochou – Show de Palhágica
14/05 – Cia Fábula – Rapunzel
21/05 – Criartistas – Espetáculo Caraminholas
28/05 – Cia Concertina – Inesperável Público
Horário: Às 15h.
Local: Galeria JK Espaço Arte (Piso S1).
Programação gratuita

Com Informações: DGBB Comunicação & Estratégia

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem