Moda

“She’s a Barbie”: aprenda como aderir ao Barbiecore

24 de abril de 2023

O Barbiecore chegou para ficar e está ditando moda em 2023. A tendência inspirada na icônica boneca lançada em 1959, que virou febre nos anos 90, está dominando as passarelas e as ruas, trazendo o rosa para o centro das atenções. Esse estilo único está transformando a cor geralmente associada à delicadeza em um visual ousado e poderoso, com produções cheias de atitude e personalidade. Os calçados são uma parte essencial de qualquer look, e adicionar um toque de rosa pode ser a maneira perfeita de abraçar ao “estilo Barbie”.

Os tênis rosas são uma peça chave para quem busca aderir ao estilo Barbiecore. A cor rosa é uma das características mais marcantes da boneca e, por isso, é um dos elementos mais importantes para quem deseja seguir essa tendência. Os tênis rosas podem ser encontrados em diversos modelos e estilos, desde os mais básicos até os esportivos. Além disso, são uma opção confortável e versátil, que pode ser combinada com diversas peças de roupa para compor looks femininos e descolados.

Por outro lado, as botas brancas são uma escolha elegante e ousada para esse inverno. Elas são uma ótima maneira de adicionar um toque de cor clara e fresca a um visual escuro e cinzento, com um estilo feminino e sofisticado sem deixar de lado o “estilo boneca”. São opções que combinam com uma variedade de roupas, desde jeans até saias e vestidos, e podem ser usadas em diferentes ocasiões, desde um passeio casual como uma ida ao cinema até um evento mais formal.

As bolsas também são essenciais para completar um look inspirado na Barbie. Desde opções rosa pastel elegantes até modelos mais vibrantes, elas podem ser a peça-chave para adicionar um ponto de destaque em qualquer produção. Combine uma bolsa rosa com um look básico preto para um visual ousado e vibrante, ou opte por um modelo pastel para um toque delicado e feminino.

Lembre-se de que o Barbiecore é uma moda que celebra a ousadia e o empoderamento feminino, então não tenha medo de experimentar com diferentes padrões de rosa ou apostar no branco. Encontre o equilíbrio perfeito entre a delicadeza das cores e a ousadia da tendência para criar um look único e marcante.

Sobre a Usaflex

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 28 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 265 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil.

Site: www.usaflex.com.br
IG: @usaflex

Com Informações: SI Comunicação

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem