Eventos Kids

JK Shopping reserva horário especial para receber crianças autistas em evento de férias

30 de janeiro de 2023

Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) terão diversão garantida na atração Magic Ocean, do JK Shopping, todas as quartas-feiras, até o dia 22 de fevereiro. O empreendimento abrirá mais cedo, num horário exclusivo, das 9h às 10h, para que as crianças possam aproveitar com conforto e tranquilidade o parque, que reúne o melhor das aventuras marítimas. A atração custa R$ 15 para 30 minutos de brincadeira. Os responsáveis não pagam e precisam acompanhar a criança no brinquedo durante todo o período. A atração está localizada na Praça de Eventos (Piso L1).

Monaliza Maia, gerente de marketing do JK Shopping, explica que a ideia de reservar o horário antes da abertura das lojas tem como objetivo reduzir alguns estímulos visuais e auditivos. “As férias marcam momentos de diversão, que ficam ainda melhores quando todos podem participar. Pensamos em cada detalhe para que os pequenos e suas famílias embarquem neste momento divertido e tenham a melhor experiência durante suas visitas ao shopping”, afirma.

O espaço recreativo conta com uma piscina de bolinhas gigante e parquinho para os pequenos com escorregadores e balanço. Destaque para o inédito Magic Kraken, um escorregador em formato de lula gigante com mais de 6 metros de altura, que completa a experiência deixando a aventura ainda mais especial.

Serviço – Férias inclusivas – JK Shopping
Data
: todas as quartas-feiras, até 22/02.
Local: Praça de Eventos (Piso L1).
Horário: das 9h às 10h.
Valor: R$ 15 por 30 minutos de diversão. Os responsáveis não pagam.
Classificação indicativa: livre. Necessário o acompanhamento dos responsáveis.

Com Informações: DGBB Comunicação & Estratégia

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem