Beleza Fitness / Saúde

Dica de Presente – Spa Cristal apresenta vale-presente com experiência relaxante

7 de dezembro de 2022

Um bom presente para as festividades de final de ano é uma experiência inesquecível. O Spa Cristal By Luciana Tokarski, um centro de bem-estar e relaxamento que oferece mais de 25 tipos de terapias, desde massagens corporais, banhos, tratamentos estéticos e Day Spa, disponibiliza opção de vale-presente, para presentear a pessoa querida com um dos serviços da casa. Uma dica é o pacote Bronze Relax, com um escalda-pés, massagem relaxante e degustação de chás (R$380 – 90 minutos).

O presente pode ser adquirido pelo WhatsApp (61) 996482479, podendo ser entregue em forma de cartão digital ou um pacote personalizado que é entregue na casa da pessoa presenteada (com taxa de entrega, a depender da região). O vale-presente tem a duração de sessenta dias a partir da data da compra.

Localizado numa grande área verde que contempla mais de 40 mil metros quadrados, o Spa Cristal foi concebido pela empresária Luciana Tokarski e seu marido, o dermatologista Erasmo Tokarski. O espaço reúne tratamentos naturais em um ambiente moderno, acolhedor e em contato direto com a natureza, promovendo um momento de tranquilidade, com árvores frutíferas e pássaros que visitam a copa das árvores.

Serviço – Spa Cristal By Luciana Tokarski
Endereço:
Colônia Agrícola,  Riacho Fundo 1, Chácara 20, Vila Kanegae
Telefone para contato: 61 996482479
Segunda a sexta-feira das 8h às 18h
Serviços agendados com antecedência mínima de 48h
Instagram: @spacristalbrasilia
Site: https://www.cristalspa.com.br

Com Informações: Destak Comunicação

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem