Eventos

Show de luzes na área externa celebra a chegada do Natal no Taguatinga Shopping

24 de outubro de 2022

Brilho e fantasia acompanham a chegada do Bom Velhinho. Já é Natal! No dia 5 de novembro, o Taguatinga Shopping inaugura a decoração de Natal com um belíssimo show de luzes em seu jardim externo, a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto ao público e promete emocionar os presentes com apresentação de personagens, muitas músicas natalinas, um show sincronizado de LEDs e é claro, a chegada do @EuSouNoel!

Além do show, o público pode aproveitar a visita para registrar momentos nos espaços instagramáveis e na famosa árvore de luzes com 33 metros de altura – a estrutura conta com mais de 400 mil LEDs instalados em cerca de 250 peças decorativas. Um túnel com 70 metros de comprimento, que rodeia a árvore e o jardim, completa a iluminação com um show à parte. Além dele, uma estrela cadente e um grande letreiro iluminado, acompanhados de cascatas e muita luz, garantem uma experiência inesquecível.

Espetáculos até dezembro

A partir do dia 06 de novembro, o TGS oferecerá, diariamente, espetáculos com shows de luzes e música com sessões às 19h, 20h e 21h e duração de aproximadamente 15 minutos. Durante as apresentações, o público pode ter duas experiências distintas, assistindo de dentro ou do lado de fora da árvore. Já em dezembro, durante os finais de semana, os espetáculos musicais contarão com a presença de personagens e muita animação, sempre às 19h e às 20h, no jardim externo do shopping. “Convidamos o público a viver essa emocionante experiência conosco e celebrar oficialmente a chegada do Natal. Serão eventos lindos, gratuitos e abertos para toda a família!”, afirma Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.

Festival na Neve e visitas ao Bom Velhinho

A criançada e suas famílias poderão encontrar com o Papai Noel num trono reservado para recebê-lo, localizado na Praça de Vidro (3º piso). O espaço do Bom Velhinho também recebe iluminação inédita para fotos ainda mais especiais. De volta ao Taguatinga Shopping para um Natal cheio de encantos, o @EuSouNoel promete divertir a criançada do jeitinho que só ele sabe. Preparem-se para muitas surpresas! Ele receberá as crianças e suas famílias até o dia 23 de dezembro, todos os dias, das 10h às 22h. No dia 24, véspera de Natal, ele estará disponível das 10h às 17h. Afinal, é noite de entregar presentes!

Na área interna do centro de compras, o público fica imerso no Festival na Neve, que remete às celebrações dos filmes cheias de gelo, alegria e tradição. O cenário principal, assinado com exclusividade pela empresa Cipolatti, conta com uma bela árvore de 13 metros de altura: durante a visita, o público terá acesso a um ambiente completamente novo dentro dela. Nele, terão uma linda surpresa. As paredes e o chão estarão totalmente iluminados, cheios de espelhos e muitas luzes, fazendo referência a um grande caleidoscópio, tornando-se o perfeito cenário para muitas fotos. A decoração também promete divertir a criançada com um carrossel gratuito e espaços instagramáveis para garantir registros inesquecíveis com a família.

Com o @EusouNoel na coletiva de imprensa do Natal 2022, do Taguatinga Shopping
Decoração solidária

Neste Natal, o Taguatinga Shopping, com o objetivo de apoiar diversas instituições sociais, transformará a participação do público em doações. Quer saber como funciona? Cada foto tirada na árvore externa do shopping e postada no Instagram com a hashtag #nataldobemtgs, vai gerar R$ 1 para as instituições cadastradas no projeto TGS Solidário. O valor será somado e doado a duas ONGs. Durante todo o período de Natal, o TGS Solidário também receberá doações. Os clientes que doarem 1 kg de alimentos não perecíveis ganharão cupons em dobro na promoção Compre, Ganhe e Concorra.

Serviço: Show de luzes e chegada do Papai Noel – Taguatinga Shopping
Quando
: 05 de novembro de 2022.
Horário: A partir das 19h.
Local: Jardim externo – Taguatinga Shopping.
Papai Noel: até 23 de dezembro, todos os dias, das 10h às 22h. Dia 24 de dezembro, das 10h às 17h (intervalo de 1 hora, às 13h30), na praça de vidro.
Evento gratuito e aberto ao público.

Com Informações: DGBB Comunicação & Estratégia

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem