Moda Mundo POP

Esteban Tavares comemora 10 anos de ¡Adiós Esteban! e anuncia entrada no universo fashion

18 de outubro de 2022

Rodrigo da Fonseca Tavares, conhecido como Esteban Tavares, anuncia um novo momento. Além de uma turnê especial para celebrar sua carreira, o artista agora faz parte do universo da moda. O cantor passou a integrar o time da Rock MGT dirigida por Clovis Pessoa e promete alçar novos voos em sua carreira.

Nascido no Rio Grande do Sul, Esteban que, por cinco anos, fez parte da banda Fresno, segue muito presente e próximo dos fãs por meio das redes sociais e conectado com o momento atual. A moda é um exemplo de algo que o artista sempre gostou, e agora como parte do time Rock, pode mostrar seu talento.

Para celebrar esse novo momento e comemorar os 10 anos de ¡Adiós Esteban!, o artista preparou uma turnê especial que terá início no clássico Cine Jóia, em São Paulo, no dia 27/10. Os shows prometem revisitar o disco na íntegra, além de não deixar nenhuma das músicas queridas dos fãs de lado. Participações especiais e a presença de uma banda completa nos palcos também estão inclusas em toda a experiência que faz parte da comemoração do álbum.

Com Informações: Agência Viva

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem