Ação Social

PKS Pets: Feirinha de adoção de filhotes proporciona encontros incríveis

19 de outubro de 2022

O bem-estar animal e o amor pelos pets são causas abraçadas pelo ParkShopping… E por um monte de gente bacana que anda procurando um pet para chamar de seu. A PKS Pets, a feirinha de adoção do centro de compras e experiências com o Projeto Acalanto (@projetoacalantodf) e o Abrigo Flora e Fauna (@abrigofloraefauna) é o point mais fofo para um encontro que dá match! Nela, quem quer adotar gatinhos e/ou cãezinhos e viver uma história de companheirismo e parceria com eles, encontra filhotes que buscam um novo lar.

A PKS Pets de outubro será no próximo final de semana, dias 22 e 23. A feirinha ocorre no 2º Piso, em frente à C&A. “A causa desses filhotes é uma causa de todos e o ParkShopping se orgulha de atuar em prol deles, sendo uma conexão entre cãezinhos e gatinhos com seus futuros tutores. Quer adotar? O PKS Pets tem o seu filhotinho”, comenta Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.

Para adotar:

Para adotar os pets, é necessário ser maior de 21 anos. Interessados que ainda não alcançaram essa idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Também são pré-requisitos para a adoção: ter renda fixa, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência, responder a uma entrevista e preencher o Termo de Adoção Responsável. As duas ONG’s fazem visitas para acompanhar a adoção, não necessariamente com aviso prévio.

As feirinhas têm um painel instagramável para marcar a data desse match tão especial com lindas fotos. Vai ser uma festa nos feeds das redes sociais. Vale lembrar que o PKS Pets é um evento gratuito. O pet adotado já pode sair da feirinha para um primeiro passeio em grande estilo, dando um rolê pelos corredores do ParkShopping, que é pet friendly.

Serviço: PKS Pets – Outubro
Onde
: ParkShopping, 2º Piso, em frente à C&A.
Quando: 22 e 23 de outubro
Horário:
Das 10h às 17h, no sábado (22)
Das 12h às 17h, no domingo (23)
Saiba mais em www.parkshopping.com.br
Conecte-se em @parkshoppingbsb para saber de todas as novidades do PKS.

Sobre o ParkShopping: Inaugurado em 1983, o ParkShopping é referência na capital do País e conta com um mix diverso e qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ, com administração da Multiplan.

Facilidades PKS: O ParkShopping traz uma vantagem para os clientes conectados ao Multi: 10% de desconto no ticket de estacionamento ao realizar o pagamento pelo aplicativo. Quem prefere a comodidade do serviço de Valet Parking, ele está de volta, funcionando na Portaria D (Espaço Gourmet), das 10h às 23h. Pix, dinheiro, cartão de crédito e débito são aceitos como forma de pagamento.

Com Informações: Script Comunicação

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem