Sem categoria

Chef Rodrigo Melo lança receita exclusiva em parceria com Superquadra Bar

2 de março de 2022

Os apaixonados pelas receitas do Inforno Burger têm mais um motivo para comemorar! Para o mês de março, o chef Rodrigo Melo, criou em parceria com o Chef Tonico Lichtsztejn, do Superquadra Bar, o Burger Inforno di Costela (R$ 49 – individual).

Feito a quatro mãos, a iguaria traz características da culinária presente no menu do Superquadra Bar. No restaurante do Chef Tonico, a costela é o elemento tradicional, sendo que um dos pratos mais requisitados por lá é o arroz de costela, preparado no fogo de chão. Foi daí que surgiu a inspiração para a nova proposta do Inforno Burger.

 “Nossa ideia foi incorporar na receita do mês, o tradicional corte de costela, feito pelo chef Tonico. Com isso, desenvolvemos o aioli de costela defumada e o crispy de costela desfiada”, conta Rodrigo.

Além do aioli e do crispy de costela desfiada, a receita traz um delicioso Blend Angus (160g) grelhado, queijo prato e vinagrete de limão Siciliano. O hambúrguer é servido envolto em uma massa fermentada naturalmente, por 48 horas, e assado em forno à lenha napolitano, a uma temperatura média de 420 graus.

Além de oferecer um estilo de burger diferenciado, os produtos do Inforno Burger trazem uma massa leve, que é um dos diferenciais da casa, e que podem ser apreciados a qualquer hora do dia. O especial do mês fica disponível no cardápio até o dia 31/03 e o consumo pode ser feito na casa ou, para quem preferir, no delivery.

Inforno Burger D’Italia
Endereço
: CLN 403, Bloco E Loja 59 – Asa Norte
Telefone / Pedidos delivery: (61) 3037-2147
Horário de Funcionamento presencial: todos os dias, das 18h às 23h
Horário de Funcionamento delivery: todos os dias, das 18h às 23h
Instagram: @infornoburger

Com Informações: Destak Comunicação

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem