Moda Vitrine

Eleni Costa apresenta coleção de primavera em desfile no JK Shopping

6 de outubro de 2021

O último dia 30 de setembro foi especial para os frequentadores do JK Shopping. Quem passava pelo centro de compras pôde acompanhar, além de uma exposição com looks cheios de dicas de moda, um desfile especial apresentando a coleção “Flores” da grife Eleni Costa.

A marca oferece a seus clientes estilo e conforto a mais de 20 anos, e aproveitou a estação mais florida do ano para apresentar as novidades que tomarão conta da estação. O desfile contou com curadoria do consultor de moda Fernando Lackman e looks exclusivos da Hering e Aventure.

“Tudo foi feito com muito carinho para apresentar a nossa coleção que está incrível. Eu fiquei emocionada Com o resultado do desfile”, comentou a empresária Eleni Costa.

O desfile marcou o encerramento do “Jardim da Moda”, um espaço dedicado à moda montado na praça central do JK Shopping. O ambiente apresentou ao público looks de diversas lojas (todas presentes no mall), que destacavam tendências de roupas, calçados e acessórios. Um verdadeiro convite a crianças, jovens e adultos a pensar diferente e ousar no visual enquanto curtem a primavera.

A coleção Flores de Eleni Costa apresenta cores vibrantes, texturas, diversidade de modelos e materiais, e muito conforto em calçados e acessórios. E os detalhes merecem atenção especial. Eles chegam em enfeites de metal, brilho, pedrarias, trançados, entre outros. Do salto à rasteirinha básica, sem esquecer daquele tênis perfeito para o dia a dia.

Depois do desfile Eleni recebeu criadores de conteúdo, modelos e clientes em sua loja (que fica no piso térreo do JK Shopping) para um coquetel especial. O encontro contou com comidinhas do Chiquinho Sorvetes e Fast Nature.

Loja Eleni Costa
Endereço: JK SHOPPING DF – Primeiro Piso (Av. Hélio Prates QNM 34 – Entre Taguatinga e Ceilândia)
Telefones: 06182826833 / 06134915071
Instagram: https://www.instagram.com/lojaelenicosta/
Entregas em todo DF/ Envios para todo Brasil.

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem